Good Girls
    Você assistiu Good Girls ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 30 de julho de 2021
    A série começa com uma pegada super bacana e bem diferente do que estamos acostumadas a ver. Três mães que são melhores amigas, decidem assaltar um supermercado para enfrentar uma crise financeira que suas famílias estão vivendo, o que elas não esperavam é que acabariam em um mundo do crime, o que não esperavam eram que as boas garotas se tornariam más.
    O seriado realmente teve uma pegada incrível balanceado em doses de humor e drama, com as três protagonistas bem diferentes, que combinavam entre si e formavam um triângulo incrível.
    A história em si é muito boa, tem uma ótima pegada, tem um contexto bom, ao menos nas duas primeiras temporadas. O que acontece com as demais é que acaba virando um circulo vicioso, é mesmo que você ame aquelas três, mais o gostoso do Rio, você começa a ficar cansada da mesma história, sempre a mesma coisa acontecendo.
    Confesso que fiquei feliz quando anunciaram o final da série, só não esperava que fosse tão ruim. Muitas pontas soltas, fim injusto para muitos personagens e a separação das três personagens. Eu confesso que jamais imaginaria um final desse para o seriado, mas é o que de fato acontece.
    Esdras Oliveira
    Esdras Oliveira

Enviada em 19 de setembro de 2021
    ATENÇÃO SPOiLEr SPOiLEr SPOiLEr SPOiLEr SPOiLEr SPOiLEr SPOiLEr SPOiLEr

por favor não assistam nem comecem não sei pra q começar a faZer uma série se vai fazer um final bosta sem final sem nexo sem contexto nenhum ridículo q raiva odeio qndo fazem isso. A serie da hora mais o final BOSTA
    Enviada em 10 de dezembro de 2021
    Amei as duas primeiras temporadas, mas a última tava horrível! as duas primeiras tavam divertidas e cheio de problemas, agora a terceira cmc a ficar ruim e a quarta com aquele final eu nn gostei, de vdd.
    Amanda
    Amanda

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Muito legal, série com bastante humor. Pena que não deram um final digno, acho que nas últimas temporadas ficou tudo bem cansativo e com cenas previsíveis, talvez seria melhor ter encerrado mais cedo e com uma conclusão.
    Maria Luiza Matos
    Maria Luiza Matos

Enviada em 1 de outubro de 2021
    E a melhor série que já assitir , tô esperando mais uma temporada e tô ansiosa não sei ser vai ter , eu sou apaixonada mas vou assitir de novo em breve !!! 💕😍
    Lucas C. Vieira
    Lucas C. Vieira

Enviada em 13 de maio de 2021
    Amei, ri em quase todos os episódios, hilário se não fosse trágico!!! As 3 protagonistas vivem histórias juntas mas também mostra o drama da vida de cada uma, difícil definir qual vive "melhor"
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Sinceramente a primeira temporada não me.encanrou, mas resolvi insistir pra ver o que a segunda temporada podia trazer, e valeu a pena. A história vai te prendendo do início ao fim, tem algumas situações cômicas, que trazem um pouco de leveza, mas falta um direcionamentos pra essa história. Fica sempre uma bola de neve. Vamos aguardar a 3 temporada
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Divertido e boas atuações. Interessante ver a transformação de simples donas de casa em mulheres que assumem o controle de suas histórias.
    Roberta Santos
    Roberta Santos

Enviada em 28 de julho de 2020
    Temporada 3 achei um saco o.Rio sempre ditando as regras ..achei muito chato ..historia repetida demais. spoiler:
    MAURICIO C
    MAURICIO C

Enviada em 30 de junho de 2019
    Muito ruim
    Mal produzida, fraco, cenas e diálogos além da imaginação. Ficção da ficção. Besterol total. Aquelas "telas pretas", faltou um texto "ooops, nao tinhamos o que por aqui!". Nao precisa da terceira temporada, quem assiste a primeira ja conclui a segunda, logo nao faz sentido a terceira. Faz para quem esta ganhando com isso
    Nadiele Romao
    Nadiele Romao

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Gente façam um favor a vocês e assistam essa série!!! A história é muito boa, a série te prende nos primeiros 5 minutos e você quer ver tudo de uma vez. A série é criada/produzida por uma mulher e é simplesmente maravilhosa!
    Iuri C
    Iuri C

Enviada em 30 de abril de 2020
    Essa série é maravilhosa! Tesouro injustiçado que precisa ser assistido. As atuações são incriveis, trás um clima de suspense e comédia que nos fazem ficar vidrados. Recomendo muito!
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 29 de junho de 2019
    Série top, que na primeira temporada leva tons cômicos a uma segunda temporada surpreendente e sombria!
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 11 de junho de 2019
    A série é boa,na primeira temporada,no início blz mas na continuidade,pensei em desistir,mas continuei e na segunda,ficou melhor;o único fato de eu não dar 5 estrelas é o fato do roteiro ter algumas falhas,tipo, elas lavam dinheiro,traficam e não se vê esse dinheiro,tá igual a ioo,vai e vem como um círculo,mas no geral,dá pra assistir.
    Endrya S
    Endrya S

Enviada em 5 de maio de 2020
    Eu costumo gostar muito de séries policiais, com muita ação. Porém, essa série é um tipo de "besteirol" que eu curto. É algo leve, engraçado com um pouquinho de drama. Acho uma boa série para descontrair. A trama é um pouco tosca, com alguns furos e diálogos fora da realidade. Em resumo, são três mães atrapalhadas que querem tentar ganhar a vida com lavagem de dinheiro.