Einstein
    Você assistiu Einstein ?

Nascimento G DP
    Nascimento G DP

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Interessante, não sabia que a alemanha tinha talento para essas coisa. Gostei, muito divertido. Espero uma quarta temporada
    Evandra Firenze
    Evandra Firenze

Enviada em 4 de abril de 2024
    É só pra entretenimento, seria muito mais legal e poderia até assistir com a família se não fossem as cenas de nudez, e como usam o sexo de forma tão frívola.
    É uma pena.
    Nubia Rech
    Nubia Rech

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Fui ver toda empolgada achando que seria uma série policial com casos sérios de investigação através da ajuda e conhecimento de um físico, na buscar dos assassinos, criminosos, para resolver os casos. Enfim, a série é péssima, o protagonista é ridículo, superficial, raso. Os casos são construído em cima do quanto ele se envolve fisicamente com as suspeitas e outras personagens femininas, para resolver os casos, sempre parando na cama e fazendo sex0 com elas, mesmo sendo a primeira vez que as vê. Elas se atiram aos pés dele como se fosse o último homen da face da terra. É uma série para reafirmar o quanto o homem supostamente hetero, branco, cis, de classe média tenta a todo momento reafirmar a sua masculinidade. Por outro lado as personagens femininas são retratadas como inferiores que não conseguem resistir ao charme desse homem padrão. Vi o primeiro capítulo e odiei, tentei dar chance e assisti mais dois, no terceiro encerrei pela metade. Não percam tempo!