Charmed - Nova Geração
    3,7
    Você assistiu Charmed - Nova Geração ?

Larissa T.
    Larissa T.

Enviada em 14 de maio de 2021
    Temrninei a primeira temporada e achei a série muito boa, retrata a magia e o mistério das charmed ones de forma contemporânea e moderna
    Yaya B.
    Yaya B.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    por enquanto não estou gostando, o elenco é muito feio, atores exageram nas expressões e, para não mudar o que os americanos fazem em séries, as mulheres são mostradas como meio burras. Na série original, além de lindas, não mostravam essa tapadice toda das atuais. Continuarei a ver, na esperança que melhore... ou não.
    Janaína S.
    Janaína S.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Estou gostando muito da série. Vi a antiga e acho que acertaram no reboot. Aproveitando coisas boas da original e melhorando as que não eram tão boas. Vou continuar assistindo, com certeza. :D
    Pablo K.
    Pablo K.

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Logo quando descobri que ia ser feito um remake da série charmed eu fiquei muito feliz, mas essa empolgação acabou nos primeiros 20 minutos, a série tinha tudo para ser uma ser incrível, mas perde totalmente a mão logo no início, a série literalmente fala toda trama no começo da série, o quê desanima ao telespectador a continuar querendo saber sobre aquela série,e uma das principais características que seria se propunha a fazer ela erra muito,uma das primeiras notícias que seriam sobre a nova série seria que ela seria uma série muito mais feminista, mas ela perde a mão muita rápido nessa temáticae logo você não encontra mais essas personagens fortes que você esperava.
    Diogo S
    Diogo S

Enviada em 19 de abril de 2019
    estou a gostar muito espero que continue assim que vai valer a pena, estou ansioso que sai a segunda temporada para começar a assistir estou completamente interessado do que vai acontecer a seguir.
    Elaine O.
    Elaine O.

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Adorei ! A serie prende e gostei dos personagens e os efeitos especiais da serie são bem elaborados.
    Luana P
    Luana P

Enviada em 30 de junho de 2019
    Série cativante que prende a atenção, mostra o poder da mulher e da união das 3 irmãs, sem falar na super representatividade de uma mulher negra sendo uma cientista incrível, aah e as reviravoltas são incríveis, spoiler: como quando descobriram que a Clarity matou a mãe delas...
    Lucas
    Lucas

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Muito boa, quem reclama é por que assiste na esperança de ser um reboot da antiga exibida nos anos 90, e não é! É baseada, totalmente modificada com um aspecto de mais "sobrenatural" e assustador.