Superstition
    3,2
    Você assistiu Superstition ?

Tainara C.
    Tainara C.

Enviada em 6 de maio de 2019
    A serie é sensacional. Gostei mto, a historia é boa, e te surpreende a cada episodio. Ansiosa pela 2 temporada.
    Robert M.
    Robert M.

Enviada em 16 de maio de 2018
    Uma série com um enredo bem firme, lembra outras séries (Supernatural, Sleep Hollow, Charmed, Buffy, Angel) é mais do mesmo, porém com mudanças aqui e ali. Dramas familiares misturados com um feitiçaria, quem nunca? Adorei a série e acredito que algumas pequenas falhas serão arrumadas em temporadas futuras, uma vez que como disse, são misturas de outras séries antigas. Um Crossover dela com Supernatural seria ótimo, já que eles mesmo fazem comparativos.
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 9 de junho de 2018
    Série incrível. Depois do episódio 4, quando se explica a história da familia. Fica ainda mais incrivel. Tem uma pegada do inicio do Supernatural, mas o enredo é bem diferente. Recomendo.
    NiloSC
    NiloSC

Enviada em 2 de maio de 2018
    Fraquíssima. Só assisti dois episódios, e desisti. É um Supernatural feito por amadores. Péssimas atuações, enredo, efeitos, e tudo mais. Acho que não passa da primeira temporada.
    Leandra R
    Leandra R

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Amei ...
    Que pena ñ vai ter a 2°temp.......
    ....... e para os que ñ gostarão e só não ver😏
    Pois eu gostei😙
    Chibamba B
    Chibamba B

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Muito ruim! Como já falaram aqui, a atuação, os efeitos são horríveis e o roteiro também. É a tipica serie: "Assiste ai seu idiota, não estamos nem ai pra detalhes e se esses detalhes desafiam sua estupidez..." Resumindo, não deveria ter feito nem um capítulo piloto, simples assim!