Marvel's Inhumans
    3,1
    Você assistiu Marvel's Inhumans ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 4 de agosto de 2022
    Hey, calma ae! Ainda estou tentado digerir essa série... Rs
    Enfim, é evidente o seu "Flop" e indignação! São muitos questionamentos para nenhuma explicação... O elenco é até bom, porém as atuações ficam a desejar! Trama e roteiro sem direcionamentos, efeitos visuais simples, ação quase nula, faltou emoção e entrega! Sem conexão alguma com o MCU ou "mutantes", na verdade faltou muita coisa e é isso... Veja se realmente tiver interesse, ou veja outra série para valorizar o seu tempo.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Enfim termineeei, kkkkk o Adoro Cinema deu nem nota pra essa série, acho que eles não quiseram perder tempo assistindo, pq realmente foi uma merda, diálogos ruins roteiros sem ideias, até a imagem q parecia q ia ser um grande trunfo dessa série, não convenceu kkkkkk a pior série q eu já vi, tava resando pra acabar, enfim acabou, obg tchau! 😂❤🖐
    ktchau
    ktchau

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Uma vez o Diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, disse que um dia teríamos uma produção da Marvel que seria ruim, bom esse dia chegou. Inumanos tinha tudo para ter uma ótima produção, seja nos cinemas ou em uma série no caso, mas pelo descuido não vejo muitas formas de salvar todo esse conteúdo que a Marvel tem. O que mais me deixou chateado com a série foi o roteiro e a continuidade, a série possui bons atores e atrizes com papeis ótimos que poderiam ter sido bem mais aproveitados com mais tempo de produção e planejamento, ao invés disso a Marvel nos trouxe o conteúdo mais fraco até então. A única forma que vejo de salvar eles é fundindo a história com a de Agents Of S.H.I.E.L.D. fora isso, planejar uma segunda temporada é arriscado demais, tanto pela credibilidade, quanto pelo preço de produção. E um adendo, melhor personagem na minha opinião é a Medusa e o pior personagem é o Maximus e também um dos piores vilões da Marvel.
    kleygoncalves
    kleygoncalves

Enviada em 15 de abril de 2018
    A ideia conceitual da serie é fantástica, mas pessimamente mal produzida. Não conta a história dos Inumanos, pouquíssimos efeitos especiais, e quando começa a ficar interessante a séria acaba! Não indico.
    Eddy M.
    Eddy M.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    "A família real inumano tirando férias no Havaí, fazendo muitos amiguinhos" isso que deu para entender até agora...
    Diego F.
    Diego F.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Tá legal, povo reclama muito e lê pouco. mimimi 100 caracteres blá blá blá exum mauá Parangariquitirimirruaro!!