Minha conta
    Sonhos de Abu
    Temporada 1
    Minha nota :
    Sonhos de Abu

    Informação da temporada

    13 episódios
    Canal original: Canal Brasil
    1 video
    Assista agora em Looke

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Looke
    Looke
    Por assinatura
    Assistir
    André Abujamra
    André Abujamra
    Personagem : Abu
    Lucia Bronstein
    Lucia Bronstein
    Personagem : Gê (esposa de Abu)
    Derick Lecouffle
    Derick Lecouffle
    Personagem : Joca (filho de Abu)
    Antonio Abujamra
    Antonio Abujamra
    Personagem : Pai de Abu
    Sonhos de Abu Teaser 0:40
    Sonhos de Abu Teaser
    183 visualizações
    Os episódios da temporada 1
    Briefing
    S01E01 - Briefing
    Os publicitários Kiko e Giovanna contratam Abu para produzir um jingle publicitário para um cliente. Mas Abu está com dúvidas sobre o que fazer da sua vida: fazer jingles para sustentar a família ou viver o seu sonho de ser um grande artista.
    Conselheiros
    S01E02 - Conselheiros
    O conflito interno entre a paixão pela arte e as necessidades do dia-a-dia provoca pesadelos durante todas as noites de Abu. Preocupado, ele procura a ajuda do Dr. Adalberto, um psicólogo esotérico, e da Mãe Betinha de Nanã.
    Talheres Tristes
    S01E03 - Talheres Tristes
    Antônio, pai de Abu, é cleptomaníaco e possui uma verdadeira compulsão por roubar talheres de restaurantes. Agora, Abu tentar lidar com o comportamento do pai, enquanto se prepara para uma importante reunião no trabalho.
    Jingles de Guaraná
    S01E04 - Jingles de Guaraná
    Kiko e Giovanna pressionam Abu para participar de um importante projeto novamente. O trabalho dele é criar uma música para uma marca de refrigerantes.
    Vasos Chineses
    S01E05 - Vasos Chineses
    Maurício Pereira leva Abu a um clube secreto. Lá, músicos dos anos se reúnem para falar sobre música, paixões e sobre o que há entre sonho e necessidades do dia-a-dia.
    Dias no Cativeiro
    S01E06 - Dias no Cativeiro
    O que era para ser apenas uma comemoração na cada do senhor Bingo, acaba se tornando uma situação de risco para Abu. Gê e Joca pedem ajuda de dois atrapalhados detetives para ajudá-lo.
    Graus de Separação
    S01E07 - Graus de Separação
    Ao levar Joca para a escola, Abu, inesperadamente, conhece a mãe de um aluno. A mulher jogatodo o seu chame em cima dele e Abu tem uma grande decisão a tomar.
    Brigas em uma noite
    S01E08 - Brigas em uma noite
    Quando Abu, Theo e Marcelo se reúnem, a diversão é certa. Em uma noite na balada, Abu tenta despertar seu talento para dar em cima de mulheres.
    Indicações para o Oscar
    S01E09 - Indicações para o Oscar
    De ressaca e sem casa e esposa, Abu tem em vista uma viagem para Buenos Aires e uma oportunidade de negócios mirabolante.
    El Diez
    S01E10 - El Diez
    Abu e seu colega publicitário estão em Buenos Aires. Enquanto ele só pensa em dormir, seu amigo quer aproveitar cada momento da viagem.
    Cartório de Notas
    S01E11 - Cartório de Notas
    Abu tem muito trabalho para resolver. Como se seus problemas no trabalho já não fossem suficientes, ele ainda tem que lidar com um pequeno contratempo no colégio de Joca, onde encontrará sua ex-mulher.
    Os 12 Trabalhos de Abu
    S01E12 - Os 12 Trabalhos de Abu
    Abu nunca esteve com tantos problemas. Sua fortuna está quase no fim, sua mulher não se importa mais com ele e não há nenhum trabalho em vista. Mas, uma nova esperança surge.
    Os Sonhos de Abu tem 13 letras
    S01E13 - Os Sonhos de Abu tem 13 letras
    As preocupações de Abu não acabam, mas ele não desiste facilmente. A banda com os músicos do clube secreto dos anos 80 está pronta para retornar aos palcos, mas a agenda deles está vazia. O jeito é arranjar uma apresentação..

    Comentários

    Back to Top