Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Esteves
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 3 de outubro de 2022
Primeira e segunda temporadas muito boas, mas a terceira temporada forçou muito a barra. Foi tão ruim, que sugeriria a quem nunca viu a série nem começar, pra não se decepcionar.
Boa tarde. Este é um tipo de seriado que deveria ter inúmeras temporadas. Poderia ser muito explorada. Uma pena cancelarem um sériie tão boa! Não dá para entender o que se passa na cabeça desses produtores! Lamentável.
Serie muito legal ! Com certeza é possivel entender porque Stana deixou Castle: Nesta serie ela pode demonstrar seu talento como atriz, que aliás me conquistou, sou seu fã !!!
Péssima série. Começa aparentemente bem e vai se perdendo completamente. Roteiro péssimo e situações completamente inverídicas. Chega a ser risível. Não sei como conseguiram financiamento para 3 temporadas. Lamentável.
Ótima serie, suspense do início ao fim, efeitos sonoros abissais. Clímax hostil com apices de ação e muita emoção, série que segura sua atenção e prende sua respiração do início ao fim. Original da Amazon, excelente para o fim de semana por conter somente 10 episódios pilotos na primeira temporada já com renovação para mais 2 temporadas fechado até a terceira season. Super Recomendo
Ainda não dei nota. Quero ver uma explicação verossímil de uma mulher ficar 6 anos dentro de um tanque de água trancado de como se alimentou e fez suas necessidades. Então, quero saber como não definhou, músculos e tudo. Como 24 a 48h após ser salva se movimentava, ou melhor, andava e estava perfeita. O mais importante (rss), quero saber como sua sobrancelha estava perfeitamente feita e simétrica e suas unhas cortadas. Ahhh ... o cabelo na altura dos ombros. A série não é séria ...
Serie bem chatinha. Vi a primeira temp e me deparei com um FBI que mais pareciam policiais de Corra que a policia vem ai; uma ex agente que atua como uma louca e que, apos sofrer uma ação traumática, ja volta a ativa (precisaria de uns 6 meses de tratamento psicológico...) mas acho que a produção e o diretor me chamam de burro tudo pelo bem da série. Gostaria de saber se é tão facil entrar em casas, clínicas vigiadas, ter acessos a arquivos, entrar em convenções acessar computador e descobrir o nome e endereço de uma empresa. Isto parece plausível? A coisa nao para aí e ainda piora. Sem ter a informação, os policiais debi e loide vão até exatamente o endereço que ela descobriu através daquele computador da convenção. Eles entram no prédio abandonado (procurando o que?) e ela, que se acha invisível, não espera eles saírem (que isso, é para fracos !!!) entra pela escada externa, como é invisível (não se esqueça, os policiais estão caçando a moça). Há um momento anterior, apos fugir do sanatório com uma quantidade de policiais se depara com um lago, que sem pestanejar, entra (esquecendo o trauma) e sai do outro lado, (claro, a produção ajudou). Festival de asneira.
A SERIE TINHA POTENCIAL, MAS, O DIRETOR Oded Ruskin, ARRUINOU... MUITAS SENAS C/ ENROLACÃO, MOSTRANDO DETALHES SUPÉRFLUOS. MUITAS SENAS DE LUTA A ATRIZ PRINCIPAL, DESNECESSÁRIAS.
Estou gostando do enredo em si, mas francamente como podem colocar um moço d3 20 anos na vida real, que ja era adolescente na primeira temporada, pra fazer o papel de um filho que deveria ter em torno de 7 anos quando a mãe voltou...
Já no primeiro episódio é possível identificar que.. não vale a pena continuar. O ator que faz o “viúvo” ñåo consegue me convencer de jeito nenhum de que tem algum sentimento genuíno, de que está desesperado sofrendo um luto, ou de que, spoiler: depois de descobrir que a mulher está viva, havia construído um relacionamento com aquela mulher que fosse mais profundo que um piso de box de um banheiro qualquer. Os diálogos são batidos. Quando o viuvo senta spoiler: pra falar com a agente resagatada, eu pensei spoiler: “ não é posssivel que ela vai olhar pra aliança na mão dele….” E é exatamente isso que acontece. Cena deprimente, totalmente previsível e decepcionante. Personagem dele é absolutamente desinteressante. A caracterização da personagem principal não convence nada também: como uma pessoa spoiler: passa 6 anos em cativeiro num lugar insalubre e sai de lá com o cabelo liso desembaraçado, um corte pequeno na testa, pele boa, apenas com uma sujeirinha superficial na cara?!
nenhum ator ou cena, em 30 minutos iniciais de episódio, entregaram nada que me dê vontade de continuar a assistir. Pelo contrario, frustaram muito minha expectativa de ver uma boa série sobre memória, investigação, drama familiar e traumas psicológicos.
Até me empolguei na primeira temporada mas depois da metade para o final virou uma coisa fantasiosa conforme outras pessoas já avaliarem. Muita enrolação ao redor do mesmo tema e situações fantasiosas que não se encaixam no enredo . Nem vou arriscar ver as temporadas seguintes
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade