Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Caio V.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 25 de fevereiro de 2018
Seven Seconds, tem uma premissa muito interessante, que é o discurso político e racial. A série levanta questões como, a abordagem da polícia; gangues negras; policiais corruptos; homossexualidade, e muitos outros assuntos polêmicos. Logo na primeira cena, você é surpreendido pela força da série. Além de um roteiro excelente, os atores brilham em cena, destaque para a excelente Regina King, que demonstrou toda força e angustia de sua personagem, e para Clare-Hope Ashitey, pouco conhecida, porém, esplendida na pele de uma promotora assombrada pelo passado. É justo mencionar Russell Hornsby, que encarna um pai trabalhador, porém com medo da realidade do filho. A série se torna necessária, pois traz a tona diversos discursos políticos e atuais. E, deixa uma pergunta no ar: Quanto vale a vida de um jovem negro periférico?
Série espetacular, arrebatadora. O final é real, surpreendente! O primeiro episódio ja começa com tudo nos deixando com vontade de ver os demais. Atuações impecáveis, emocionantes. Nenhuma história sem desfecho ou motivo, tudo bem encaixado, drama, ação, política e suspense. Praticamente nada fictício, tudo ocorre na nossa realidade e isso que é o mais gostoso de ver. Pena ter sido cancelada, merecia segunda temporada. Só não vou de 5 estrelas por conta do final.
Assistam Seven seconds é uma série original da Netflix e que série A série é policial narra a história de 4 policiais q mata um garoto negro e fogem da cena do crime e tende a promotoria(q é uma alcoólatra ,KJ ) do estado achar os suspeitos e levá-los ao tribunal.
Que série foda Retrata a realidade de uma família negra que perde seu filho, assassinado por policiais brancos. Lutando por justiça em meio ao privilégios do policiais.
Que SÉRIE! Aparentemente, mais uma morte de um garoto negro na cidade de Nova York, onde a cidade acostumada com esses acontecimentos encara o episódio como “mais um”, sem muitos mistérios. Mas com o passar das investigações a “sujeira” começa a surgir, o que era superficial é muito mais profundo do que aparenta. Discriminações raciais, diminuição das classes menos favorecidas, favorecimento para os culpados, turbulências nos relacionamentos entre pais e filhos... São temas abordados, que e infelizmente retrata uma realidade. Atuações incríveis, que nos envolvem na história de uma forma muito intensa.
Série lenta, perdendo foco falando de personagens aleatório e pra ajudar um final péssimo e sem lógica. Importante mostra a injustiça e crimes raciais, mas que eles sejam punidos
Sério muito boa! Pena que não teve uma boa publicidade. Já cancelaram na primeira temporada. Provavelmente por ter protagonismo negro a série não teve muita audiência, como acontece com muitas outras séries maravilhosas de protagonismo negro.
OBRA-PRIMA!!! Não se trata de um seriado fácil de assistir, pq a toda hora o autor nos deixa sem chão em frente as realidades que a justiça que deveria ser cega e nao é, como tbm por trazer novos elementos dos tempos atuais como a forma que os negros ainda sao tratados pela polícia dos EUA! DESTAQUE para o investigador que aparece de surpresa, dando a entender que é mais um sequelado da vida e que vai ganhando o respeito de todos, ator muito bom!
Que SÉRIE! Aparentemente, mais uma morte de um garoto negro na cidade de Nova York, onde a cidade acostumada com esses acontecimentos encara o episódio como “mais um”, sem muitos mistérios. Mas com o passar das investigações a “sujeira” começa a surgir, o que era superficial é muito mais profundo do que aparenta. Discriminações raciais, diminuição das classes menos favorecidas, favorecimento para os culpados, turbulências nos relacionamentos entre pais e filhos... São temas abordados, que e infelizmente retrata uma realidade. Atuações incríveis, que nos envolvem na história de uma forma muito intensa.
Sem duvidas uma das melhores séries dramáticas que já assisti! Que roteiro espetacular! Atuações impecáveis! A história nua e crua, sem mi mi mi... Retrato da realidade! Super recomendo!
Bom, a gente sabe que o chefe detetive e os outros dois todos corruptos, forjaram um relatório como álibi, ali no dia do atroplelamento-assassinato, estariam trabalhando em outro lugar.
MAS... SE SE COMPROVADO E O PRÓPRIO CARA ASSUMIU QUE TINHA ATROPELADO O MENINO ENTÃO UM RELATÓRIO JÁ ESTAVA CONTAMINADO COM ERRO...
Outra questão é que como a promotora fazia pesquisa em tudo ela podia muito bem ter feito pesquisa em ferro velho na fatura de carros que naquela semana foram vendidas, aí acharia o SUV azul.
Outra questão é que o policial atropelou por acidente um garoto, mas ALÉM DA PENA DE ATROPELAMENTO POR ACIDENTE, AINDA HAVIA O AGRAVANTE DE TENTATIVA DE ACOBERTAMENTO E DE OMISSÃO DE SOCORRO, E A SÉRIE NÃO CITOU , ALI NO JULGAMENTO DO TRIBUNAL...ERRO GRAVE!
Não é uma crítica , mas uma dúvida, ORA SE O MOTORISTA QUE ATROPELOU FOI ALI NO TRIBUNAL QUE O CHEFE DELE TINHA ATÉ ENCOMENDADO A MORTE DELE AO CHEFE DO TRÁFICO, EU IMAGINO QUE MESMO ASSIM ELE NÃO ENTREGOU O CHEFE E OS COLEGAS, IMAGINANDO QUE AO SER PRESO ESSES COLEGAS PELA INFLUÊNCIA NA POLÍCIA E JUNTO COM O COMANDANTE DA DELEGACIA, PODERIAM FAZER PRESSÃO E AJUDAR ELE NA PRISÃO, SERÁ QUE FOI ISTO?
Apesar de não gostar do cinema americano, não todo ele claro, eu sempre busco séries policiais (adoro) sem muito efeito, surpresas impossíveis de se acontecer na vida real. Busco sempre qualidade, fotografia, uma boa trama, e essa é sem dúvida das melhores!
Filme pessimo, mostra que o sistema judiciário é a maior piada do mundo, faz o ser humano colocar a mão esquerda sobre a Bíblia e jurar que dirá a verdade, somente a verdade a nada mais que a verdade, e aí diz só mentiras, mas mentiras somente mentirias e fica tudo por isso mesmo e aí o bandido é julgado inocente, o Juiz aplica uma prisão absurda de apenas 324 dias pode domador em 30 dias e todos os outros bandidos se safam felizes, a maior injustiça existente e quem julga é o melhor de todos com seu alto salário não fazendo justiça e coitada da família do ente querido que foi brutalmente assassinado, pior filme que já assisti em toda minha vida, não recomendo a ninguém, pena que tive que assistir até o final esperando um final justo, só mostrou que só a injustiça prevalece neste filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade