Seven Seconds
    Você assistiu Seven Seconds ?

Neimes Gontijo
    Neimes Gontijo

Enviada em 20 de outubro de 2022
    A história me interessou, não gostei do excesso de palavrões e comportamento dos policiais, muito exagero, custei conseguir assistir, esperando um final que recompençasse essas irritações e me deparo com um final não satisfatório.
    Duas estrelas pelas atuações das atrizes principais.
    Claudia Sôares
    Claudia Sôares

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Uma série muito boa. É uma pena o final. Porque não é o nosso final dos sonhos. Mas é o final da mais pura realidade. Na maioria das vezes, vidas negras não valem nada. Ou valem muito pouco. Não sei se pretendiam ter uma outra temporada, porque ficou muita coisa pendente de fechamento. 5 estrela pelas atuações, por retratar as emoções e fraquezas dos personagens de forma real. Uma série essencial é que diz muito sobre a sociedade atual.
    Letícia RS
    Letícia RS

Enviada em 10 de maio de 2024
    Amei a série! Muito bem amarrada em todas as tramas que são contidas a partir do fato inicial.

Maratonei em dois dias !

Elenco irretocável , roteiro eletrizante!
    Nídia M
    Nídia M

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Simplesmente adoreiiii!! É meu perfil de série, envolvente, política, muito drama pessoal e social, etc, fantástica!!
    vania costa
    vania costa

Enviada em 1 de março de 2024
    Filme com bons atores, mas não precisava estender 10 episódios e ter o final com cara de novos episódios...Final felizes são bem vindos em filmes que não são "baseados" em histórias verídicas ou documentários. Tipo de filme que vc passa só raiva!!!Levei muito tempo pensando em assistir e no final me e arrependi.
    Rejane R.
    Rejane R.

Enviada em 10 de abril de 2018
    Elenco talentoso. Na minha percepção é uma série que foge da intenção de agradar ao público ao apresentar um desfecho inesperado. Fiquei bem revoltada quando terminei, mas pensando bem, a série é excelente, porque não procura, como disse anteriormente agradar ao público, mas apresentar uma crítica brutal e verdadeira sobre como é o sistema judiciário no EUA envolvendo policiais, e como a questão racial ainda tem tanta luta à frente.
    Adel T.
    Adel T.

Enviada em 7 de agosto de 2018
    A abordagem sobre drogas, racismo, envolvimento de policias com traficantes e muito real com a atualidade. Pena que só ficou em uma temporada
    Amanda O
    Amanda O

Enviada em 22 de março de 2019
    A série aborda diversos fatores. Mas o que impressiona é a conclusão do caso. Acredito que assim como eu, diversas pessoas esperavam, um final glorioso onde todos os envolvidos seriam condenados. Mas somos surpreendidos pois apenas um dos policias são presos e com uma pequena condenação. Essa é a realidade que vivemos, e a série abordou isso muito bem. Acho que ela não terá continuidade pois, tudo já foi dito em unica só temporada. ÓTIMA SÉRIE!!!!
    Marcelo Rojas
    Marcelo Rojas

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Ótima série! Uma pena a Netflix não querer mais investir nela, fiquei um pouco decepcionado com o final mas creio eu que o diretor da série não contava com o cancelamento da mesma. Diversos temas abordados (corrupção, racismo, homossexualidade), trama muito bem elaborada e que prende o espectador.