Atypical
    Você assistiu Atypical ?

Enviada em 21 de maio de 2020
    Essa série é tão deliciosa, que dá pra maratonar em um único dia. É uma série humana, que demonstra as dificuldade e superações que envolve o espectro autista. E Zarid é o melhor personagem da série.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Amei essa segunda temporada, em que o foco ficou voltado mais pra família, mas não deixa o protagonista de lado nas suas novas descobertas. A série além de entreter, é informativa e presta um ótimo serviço a sociedade, desmestificando o autismo, e mostrando a importância da inclusão.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    gostei, Sam me prendeu até o fim, assim como a mãe dele, o melhor amigo Zahid, o pai, a irmã.....enfim, uma fofura.
    Adryelle Kruschewsky
    Adryelle Kruschewsky

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Série muito leve, muito divertida e ao mesmo tempo impactante sobre como o mundo pode ser para as pessoas no transtorno do espectro autista, quais os problemas elas enfrentam. Aborda também temáticas familiares, problemas enfrentados durante momentos de descobertas na adolescência. Trilha sonora agradável, atores ótimos. Linda! Amei e recomendo!
    Sara V.
    Sara V.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Que série incrível!!!!! Todo mundo precisa assistir!!! Muitas lições, muita emoção!!!! Amoooo muito!!!!!
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Boa série, conta a historia de um autista e as dificuldades que ele passa com bastante humor e de um jeito interessante, os acontecimentos e a forma como a série vai se desenrrolando é muito boa, a vida dos personagens também é bem explicada, e você acaba se apegando a eles.
    Helenilson Lucena
    Helenilson Lucena

Enviada em 9 de julho de 2020
    Você vai assistir uma série que é legal relacionado ao autismo, mais se depara a partir da segunda temporada, é podre ver que sempre querem inserir esse tipo de atitude e incentivo. Da náuseas.
    Adrielle M.
    Adrielle M.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    Série suave mas que trata o assunto de uma forma importante. Nós faz sentir como o Sam se sente, e isso nos deixa tão grudados a série que não vemos o 30 minuetos de cada episódio passar. Uma serie para assistir em uma só tarde. Tem humor de maneira leve e gostosa e deixa o final em aberto para segunda temporada.
    Almeida D.
    Almeida D.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Uma série maravilhosa, de maneira leve com pitadas de ironia, psicologia, recomendo a todos que convivem ou tem parentes com autismo, pra quem tem filhos adolescentes pois a série não gira RM torno apenas de uma doença mas mostra os conflitos familiares e as superações de cada um . Além de abordar sobre as diferenças, eu espero pela 2 temporada ansiosamente.
    Guilherme C.
    Guilherme C.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    A serie não tem um grande enredo,tem um tom suave,divertido com um bom humor sobre algo importante e ótima deixou uma grande porta para segunda temporada espero que tenha neh NETFLIX.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Uma serie singela, que mostra a realidade de um menino que tem autismo, tentando levar uma vida normal. Achei super interessante pois com o passar dos episódios, você vai se envolvendo com o personagem e acaba tendo uma noção de como um autista enxerga o mundo. Divertida, simples e gostosa de assistir...adoro a sinceridade dele (Keir Gilchrist).
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Excelente. Boas atuações, ótimo enredo, humor na pitada certa, pequenos dramas inseridos. Imperdivel. Vale muito a pena.
    Heverton L.
    Heverton L.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Série leve e muito boa de assistir para "relaxar" a mente, sem grandes reviravoltas, mas isso não quer dizer q se trata de uma séria ruim, pelo contrário, talvez essa simplicidade torna Atypical uma série com melhores avaliações do serviço de Streaming... E sim, vamos tem uma segunda temporada já confirmada para o segundo semestre de 2018
    Ailton N
    Ailton N

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Série SENSACIONAL ! sempre me interessei por temas voltados ao autismo e Atypical me fez enxergar tudo isso que forma leve e divertida. Vale apena conferir !!!!
    Leopoldo H.
    Leopoldo H.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Uma ótima oportunidade em reconhecermos que as diferenças são naturais e que nós as deixamos incômodas e estranhas. Ótima trama com atores sensacionais, vale a pena!!!