Atypical
    Você assistiu Atypical ?

Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 21 de agosto de 2021
    A 4a temporada é dispensável. Além de cansativa, exagera focando a relação homosexual das 2 adolescentes. Keir Gilchrist ( Sam ) é o ponto alto da série. Destaque para Nik Dodani (Zahid ). A protagonista de Casey Brigete Lundy-Paine tem atuação fraca, forçada nas interpretações, sem expressão, destoa na série.Jenna Boyd( Paige ) surpreendeu, muito boa atriz. Como tema principal, não é fácil focar o Autismo, o que ainda valoriza mais a interpretação de Keir. Essa série deveria ser condensada em 3 temporadas. Minha opinião.

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Maravilhoso se resuma essa história que atrai todos os olhares para um autista que se engradece em mundo cruel e se apequena dentro do seu próprio ser.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 29 de novembro de 2021
    Atypical é uma das melhores produções da Netflix, sem dúvidas. Mergulha no universo do espectro autista de forma leve, concisa e importante. Não há romantização nem coitadismo. É a retratação da condição de forma prática e abrangente. E a série não fica só nisso. Traz tramas paralelas muito importante e bem desenvolvidas.

Infelizmente, nota-se uma pressa excessiva para fechar a história na última temporada, tornando o final banal e autoindulgente. Porém essa mácula não tira o mérito e a delícia de acompanhar essa história.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Essa é uma das minhas séries favoritas
    A Forma leve e carinhosa que a série acorda o cotidiano do Sam.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Que série fantástico e um pouco diferente do que estamos acostumados.
    O seriado conta a história de um menino autista, sua convivência com os pais e com o mundo e é bem legal, pois temos uma pequena noção de como essas pessoas enxergam o mundo, temos uma perspectiva melhor do que se passa na cabeça dele.
    O legal desse programa é que ele não foca só nos problemas do adolescente, ele também fala um pouco sobre os pais e as dificuldades de se manter um casamento e da irmã dele que acaba se descobrindo bixessual.
    Eu amei a série, fiquei um pouco triste com o relacionamento dele com a namorada, mas achei que teve um ótimo final e que terminou na hora certa.
    Marcelo O S.
    Marcelo O S.

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    A série é excelente, além do tema do autismo, aborda uma série de outros temas da família, da amizade e da juventude, trazendo realidades específicas que contextualizam de forma leve, garantindo o entretenimento, mas que permite uma boa reflexão.
    Rogélio Santos Garcia
    Rogélio Santos Garcia

Enviada em 15 de setembro de 2021
    A ideia do seriado era ótima, até o episódio em que a irmã do Sam se torna a protagonista do seriado. Infelizmente, acho que o final ficou muito a desejar.
    Adrielle M.
    Adrielle M.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    Série suave mas que trata o assunto de uma forma importante. Nós faz sentir como o Sam se sente, e isso nos deixa tão grudados a série que não vemos o 30 minuetos de cada episódio passar.
    Uma serie para assistir em uma só tarde. Tem humor de maneira leve e gostosa e deixa o final em aberto para segunda temporada.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Uma serie singela, que mostra a realidade de um menino que tem autismo, tentando levar uma vida normal.
    Achei super interessante pois com o passar dos episódios, você vai se envolvendo com o personagem e acaba tendo uma noção de como um autista enxerga o mundo.
    Divertida, simples e gostosa de assistir...adoro a sinceridade dele (Keir Gilchrist).
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Excelente. Boas atuações, ótimo enredo, humor na pitada certa, pequenos dramas inseridos. Imperdivel. Vale muito a pena.
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Boa série, conta a historia de um autista e as dificuldades que ele passa com bastante humor e de um jeito interessante, os acontecimentos e a forma como a série vai se desenrrolando é muito boa, a vida dos personagens também é bem explicada, e você acaba se apegando a eles.
    Almeida D.
    Almeida D.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Uma série maravilhosa, de maneira leve com pitadas de ironia, psicologia, recomendo a todos que convivem ou tem parentes com autismo, pra quem tem filhos adolescentes pois a série não gira RM torno apenas de uma doença mas mostra os conflitos familiares e as superações de cada um . Além de abordar sobre as diferenças, eu espero pela 2 temporada ansiosamente.
    Guilherme C.
    Guilherme C.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    A serie não tem um grande enredo,tem um tom suave,divertido com um bom humor sobre algo importante e ótima deixou uma grande porta para segunda temporada espero que tenha neh NETFLIX.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    gostei, Sam me prendeu até o fim, assim como a mãe dele, o melhor amigo Zahid, o pai, a irmã.....enfim, uma fofura.
    Ailton N
    Ailton N

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Série SENSACIONAL ! sempre me interessei por temas voltados ao autismo e Atypical me fez enxergar tudo isso que forma leve e divertida. Vale apena conferir !!!!