The Purge
    Você assistiu The Purge ?

Moquykz
    Moquykz

Enviada em 2 de setembro de 2021
    LIKE ! E UM ABRAÇO PROS REAL TURCOS DA TROPA DA TURQUIA NAO TROCA TAPETE TAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETETAPETE
    Senta lá, C.
    Senta lá, C.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Acabei de assistir o último episódio da segunda temporada de The Purge, a série foi maravilhosa, mas o final nada haver ela fez tudo para nada?
    Pq a Esmer e o outro cara lá tiveram q morrer?
    Na hora q ela estava no microfone lá ela deveria dizer, pessoal passou o tempo e eles vão me matar, absurdo! spoiler:
    , só acho q o final poderia ser feliz, pois quem era pra morrer msm não morreu, affz spoiler:
    [spoiler]
    Diego Bravin Preato
    Diego Bravin Preato

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Muito boa a trama só não sei 5 estrelas porque a primeira temporada o elenco era fraco e não teve muito investimento nos efeitos para as mortes já a segunda melhorou e muito o elenco fazendo a série ganhar um upgrade.
    Allan Moraes
    Allan Moraes

Enviada em 5 de novembro de 2019
    História boa, porém querem contar de forma muito rápida e enrolada, no meu ponto de vista péssima. Espero que na segunda temporada melhore.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de abril de 2019
    Uma série muito boa, segue mesma linha dos filmes, não é uma boa história, porem é um filme que tem uma boa ideia que pode dentro dela ter uma grande história, a série tem ganchos bons para seguir uma linha interessante aonde acredito em entrar em assuntos mais polêmico, na primeira temporada focou em historias dos personagens e revelando segredos de cada um.
    ​A série é boa, uma série com uma boa ideia, que promete em suas próximas temporadas ser melhor.
    Bruno H.
    Bruno H.

Seguir usuário 17 seguidores Ler a crítica

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Apesar de não possuir um personagem principal, a trama é muito bem feita e o enredo bem fiel ao filme.
    Games 1
    Games 1

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Enviada em 28 de outubro de 2018
    A série demonstra bem a ideia original do filme, porém, faltou trabalhar melhor noa personagens principais para criar uma empatia maior com o público, nenhum deles é interessante o suficiente para ser o personagem principal, ainda assim achei que mesmo com esse ponto negativo a serie se sobressaiu e conseguiu o feeling dos filmes. O final foi bem criado e acho que é o que pode dar um gas na segunda temporada
    Bernardo G
    Bernardo G

Enviada em 17 de abril de 2019
    Estou esperando ansiosamente para a segunda temporada, pois a primeira foi espetacular para mim.
    Um ponto positvo dessa série é que ela não foca só em um personagem, e sim em grupos separados.
    Para quem gosta de série que tenha uma história secreta envolvendo os personagens, eu recomendo essa série.
    Bastante imprevisivel em alguns momentos, principalmente no ultimo episódio. Apenas o primeiro episódio que é meio entediante mas é necessário para conhecer melhor os personagens.