S.W.A.T. – Força de Intervenção
    Você assistiu S.W.A.T. – Força de Intervenção ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 16 de abril de 2024
    A série é ótima com muita ação em todas as temporadas e episódios. Elenco razoável, com destaque para todo o esquadrão 20, todos os atores são bons e com atuações boas. Vale muito a pena assistir pela história da vida pessoal de cada personagem do esquadrão 20 e por ter vários momentos emocionantes em casos da SWAT, cada episódio tem um caso diferente. spoiler: Porém, o único ponto negativo, por ter muitos episódios, os casos ficam um pouco repetitivos e batidos, muitas vezes já sabemos o que irá acontecer.
    Mas tirando apenas esse ponto negativo, essa foi uma das melhores séries de ação que assisti. Recomendo.
    Alessandra Rizzo
    Alessandra Rizzo

Enviada em 27 de março de 2020
    Amei a serie é empolgante e viciante.vou maratonar todas as temporadas..assistirei todos os epsodios
    Igor A
    Igor A

Enviada em 27 de agosto de 2019
    A série é bem interessante, mas há dois problemas que me incomodaram bastante: o primeiro é o fato dos policiais da SWAT estarem envolvidos em um sem número de situações alheias às suas atribuições. Eles fazem investigações por conta própria, saem correndo atrás de suspeitos no meio da rua, fazem ação social etc., como se o LAPD não tivesse mais ninguém para trabalhar. Esperava uma série mais fiel aos aspectos técnicos da coisa, o que não prejudicaria sua fluidez e dinamismo. O outro problema é o clichê que beira a pieguice, principalmente (mas não só) do protagonista, que abusa das frases de efeito e das lições de moral. No mais, vale a pena assistir pelo passatempo.