The Marvelous Mrs. Maisel
    Você assistiu The Marvelous Mrs. Maisel ?

Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 17 de junho de 2023
    Adorei a série! Comédia, romance, drama, luta de uma comediante em um mundo machista. Ahhh e os figurinos são impecáveis!
    Adriana R
    Adriana R

Enviada em 19 de abril de 2023
    AMooooo....melhor série de todos os tempos. Maravilhosa mesmo.💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Mamp02
    Mamp02

Enviada em 10 de agosto de 2023
    Antes, gostaria de ressaltar, que o impecável trabalho do diretor(es), roteirista(s), redator(es) e afins, foi suma importância.
    Falar de um elenco, iluminado, fica fácil, mas ver mulheres, de todas as idades, dando um show de atuação e elegância, foi mas que impressionante, não vivenciei até os anos 60, mas vi num figurino de muito bom gosto, um pouco do que só conhecia das revistas e do cinema.
    Sou de uma época, ainda, onde os homens faziam o show e raras as mulheres que já haviam, sem cantar, conseguido se erguer com a comédia.
    Torci, falei com a tv, dei grandes gargalhadas e vi injustiças serem cometidas e desbancadas, por uma atriz, que conquistou meu coração e por uma personagem que merecidamente alcançou sua glória.
    Parabéns!
    Cesar Algustos
    Cesar Algustos

Enviada em 13 de setembro de 2023
    Excelente! Muito envolvente! Agradevel e engraçado. Vale cada segundo!!! spoiler: Principalmente o final que é maravilhoso!!!
    Kamilly Sousa
    Kamilly Sousa

Enviada em 18 de março de 2024
    A série tem uma narrativa boa, uma proposta excelente é um refresco em meio a tantas séries repetitiva. É um entretenimento de fato, entrega bons diálogos, apesar de falha neles também, ótima música, fotografia boa e desenvolvimento de personagens muito bons, principalmente do arco dos pares românticos da protagonista e dos pais dela, a Susie nem precisa ser citada nisso porque de fato é a melhor evolução de personagem da série, ficando ali de páreo com o Joel.
    Embora na 5T há furos no roteiro, a série termina com esplendor, segura a narrativa, é uma boa série e com potencial para tirar histórias derivadas dali, como da Esther ou da Susie, seria um contexto de série interessante, ou uma pequena minissérie dos pais dela que tem uma narrativa baiscamente propria na série.
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 15 de julho de 2021
    Trilha sonora maravilhosa! Amei a direção e produção. Estou na 2a temporada. Além disso é bem engraçada.
    João A
    João A

Enviada em 3 de maio de 2019
    A melhor série da atualidade! Além de possuir um humor inteligente, possui episódios gostosos para o telespectador e nos presenteia com figurinos, direção, atuações e situações impecáveis. A série é exatamente o que consta no seu título: maravilhosa!
    Ivan Carmo
    Ivan Carmo

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Melhor série de televisão que já assisti na vida. Atores; direção de arte; figurino; fotografia; trilha sonora. Nítida sensação de viajar no tempo para o final dos anos 50s. Estou apaixonado pela Miriam “Midge” Maisel e aguardando ansioso a estreia da quarta temporada. Imperdível!
    Michelle A.
    Michelle A.

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Leve, divertida, com boas pitadas de feminismo e excelentes atuações! Da pra rir, chorar e se apaixonar. O figurino também é um espetáculo a parte.
    Luciana P.
    Luciana P.

Enviada em 20 de maio de 2020
    Eu amei essa série! Comecei em um daqueles dias que você fica mais de 1 hora procurando uma série e acaba escolhendo alguma bem avaliada mas sem muita empolgação.
    O que gostei: amo séries que mostram mulheres que sabem ser lindas, independentes (emocionalmente) e que focam na sua felicidade. Assisti em 2 semanas as 3 temporadas e cada episódio me fazia sorrir e deixava meu dia leve.
    Ps: primeira temporada é a melhor.
    Se você tem um pouco de dificuldade de acompanhar aquelas diálogos rápidos (bem no estilo Gilmore Girls, clássico da Amy Sherman-Palladino) talvez você não goste tanto assim da série. Mas dê uma chance, Mrs. Maisel é realmente maravilhosa!
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Série horrorosa! Não entendo onde viram graça nisso. Comédia forçada, diálogos mal feitos, em alguns momentos super acelerados, parece que tentando arrancar risadas a todo custo do espectador. Realmente ñ entendo como uma série tão ruim conseguiu ganhar tantos Emmys. A meu ver não merecia nenhum! Uma das piores que vi esse ano, se não for a pior. Pra não dizer que ela é péssima em tudo, salva-se o figurino e a ambientação. De resto nota 0!
    Kamya
    Kamya

Enviada em 7 de fevereiro de 2023
    Adorei a série, muito boa e crítica achei que não ia gostar mas estou adorando tudo, me identifico muito com a personagem
    série leve e divertida