Marvel's Runaways
    Você assistiu Marvel's Runaways ?

Juan Lucca
    Juan Lucca

Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Uma serie muito boa achei as 2 primeiras temporada bem trabalhadas, mas na 3°temp eles se perderam um pouca mas foi razoável.
    OBS: achei melhor que lendas do amanha e raio negro
    MKBR On
    MKBR On

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Série interessante e alguns momentos meio boa, mas interessante e genial, bem típica da Marvel. Seguindo os quadrinhos, fugitivos não usa conceitos comuns de super-heróis. Seguindo a premissa de derrotarem seus pais, ela tem uma narrativa lenta, mas não tira o bom caminhar de uma boa história.
    Anarkaike
    Anarkaike

Seguir usuário

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Série emocionante que trata diversos tipos de criações familiares e o processo de ruptura da lealdade familiar somente por questões sanguíneas. São obrigados a confrontar, analisar e racionalizar o comportamento dos pais e deles próprios, enquanto a trama se desenvolve. Várias séries de comportamentos são bastante bem co-relacionado a personalidade desenvolvida de cada personagem em cada momento da série a qual a todo momento entra em prova o que acaba novamente se auto moldando e se fortalecendo. Também aborda muitos temas interessantes como a toxica co-dependência emocional dos pais, super proteção, e mostra com clareza que dinheiro, teto e comida não é tudo para a criação saudável e sem traumas de filhos. Também saber lidar com sombras do passado dos pais, ajudam os filhos a lidar melhor com suas próprias sombras que vão emergindo a cada temporada. Não tenho palavras para descrever tamanha obra de arte com essas questões das personalidades, desenvolvimento de cada uma delas, e consequências das interações dos personagem em seus desfeches. Inclusive a terceira temporada, uau. É como pegar um conjunto de regras, paradigmas e regras existenciais e jogar tudo fora, e começar a pensar do zero, sob uma nova ótica. É como se cada existência fosse um brinquedinho existencial de outro ser mais desperto e mais consciente que nós e assim por diante. Podendo fazer e desfazer lógicas dentro de um mundo mágico que é a imaginação, que querendo ou não moldam a personalidade de seus fãs. E amei o documentário da mudança de política mais aberta da Marvel em incluir outros tipos de Heróis. É um ato heroico dar voz e visibilidade as consequências de difundir ideias, comportamento ou culturas que as vezes geram vítimas sociais, marginalizadas, pre-julgadas que leva a ser sub valorizada por todos, provocando um sofrimento existencial desnecessário, que muitas vezes passa despercebido pelas pessoas ao redor. Se todos nós pudéssemos amadurecer psicologicamente e emocionalmente, e despertar para o que realmente significa a vida, sem dúvida poderíamos ser uma sociedade muito melhor do que somos hoje. Marvel inspira esse tipo de pensamento e comportamento. Percebo os moldes de personalidade que suas obras buscam incorporar ao inconsciente coletivo de seus fãs, e não é feio. São valores importantes. Então parabéns pelo excelente trabalho!
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 16 de abril de 2018
    Uau, Marvel se superando, o que eu sempre achei que faltava nos filmes, agora nas séries estão super bem, amei essa mescla de gêneros, Drama/Fantasia e um pouco de Ação, acredito que por ser mais Dramática, doq ação e efeitos visuais, não deve ter agradado aos aventureiros de plantão, mas pra mim, e sensacional ver um série tão rica de detalhes, mistérios, é um belo de suspense que até em alguns momentos soaria como um belo "terror" ou se pelo menos, a mortes fossem retratadas com mais detalhes, enfim, eu simplesmente amei essa série, elenco mais doq Top, grande representavidade de alguns personagens, entendo, trilha sonora, e vá fotografia rica em detalhes, efeitos visuais modestos, mas não tira a qualidade Marvel de sempre, claramente verei todas a temporadas seguintes.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 27 de maio de 2019
    Série apesar de adolescente, mostra a maturidade da luta entre pais vilões e filhos heróis, em diferentes formas
    Alícia R
    Alícia R

Enviada em 28 de abril de 2019
    Eu simplesmente amo essa série e espero que ganhem uma audiencia enorme para mais temporadas e para virem à Comic con 2019,seria meu sonho??
    Geovane D.
    Geovane D.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    A série Runaways da Marvel veio com tudo pra alavancar o mercado de séries de tv. A adaptação que contém o melhor conceito original da Marvel. Contém personagens carismáticos e uma história bem interessante que se desenvolve durante a show a série tbm conta com efeitos bem adptados para tv.
    Rafael B
    Rafael B

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    MUITO BOM AMEI
    FASFRASEDTGFWEAUJGIOFUQRHGOIUAHOIFUHDOIUQHFDoiudfhouihgofiusdfhosiuhfsodiufhasdfuhdsaoiufhaosuifdhoaushfoisudh iufhgiuhofhsdofiuhdsfuihdsuyfsduyfhgsdiufgidfs