American Woman
    3,2
    Você assistiu American Woman ?

1 Crítica do usuário

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Eu fui conquistada logo nos primeiros momentos da série, por ser tratar de um tema feminista nos anos 70, mostrando como as mulheres poderiam ter o poder naquela época, mas no fim eu acabei me decepcionado.
    A protagonista da série, Bonnie, se mostra uma mulher muito forte mesmo passando por grandes dificuldades para sustentar sua família, já que ela descobriu que seu marido estava tendo um caso e que levou sua família a ruína.
    Conforme a série vai desenrolando, ela vai mostrando como a Bonnie e suas amigas tentam lutar em um mundo de homens, para lutarem pelo que elas acreditam. Mas o que acontece é que elas acabam não sendo tão feministas assim.
    Em muitos momentos podemos ver cenas que poderiam ser consideradas machistas e que as nossas mocinhas concordam, elas apenas parecem quererem lutar pelo feminismo, mas na verdade elas só querem algo melhor para a vida delas. Mesmo que para isso você tenha que engolir seu orgulho e voltar com seu marido traidor que te levou a falência.
    O final da série não foi nada do que eu esperava ao começar o seriado. Eu achei que ela terminaria com as protagonistas encontrando seu caminho, encontrando seu poder, onde elas seriam mais forte, mais atrevidas, mas isso não acontece.