Los Angeles, 1932. Atormentado por seu casamento fracassado e passado traumático na guerra, o advogado criminal Perry Mason (Matthew Rhys) se vê diante de uma chance de redenção, quando o sequestro de uma criança tem um desfecho trágico.
Primeira temporada foi “boa”. A segunda lacraram demais, demais mesmo. Personagens masculinos imbecis, personagens femininos totalmente fora de contexto. Parei na metade.
HBO em ação dificilmente erra em suas produções e aqui não é diferente! Uma série de tribunal com muito estilo e uma trama muito bem feita, elenco arrojado e forte, ressalvas para quantidade de episódios, poderia ser cinco ou seis e ficaria na medida certa.
Perry Mason é uma série produzida pela HBO e que recria um seriado de mesmo nome dos anos 60 sobre as histórias de um advogado. Nesta nova versão, o personagem brilhantemente interpretado por Matthew Rhys envolve-se com uma trama macabra sobre o assassinato de um bebê, uma organização religiosa e policiais corruptos. A ambientação nos anos 30 é magnífica em seus cenários e figurinos. O protagonista, um perfeito looser, beberrão e ...
Leia Mais
Série com ambientação de época bem elaborada, até os automóveis é escolhido com base no ano em que está sendo tratado nos episódios, se tratando da história da obra possui algumas supresas no decorrer mas não perde a essência, o personagem principal está com uma atuação belissima.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade