Britannia
    Você assistiu Britannia ?

David Araújo
    David Araújo

Enviada em 28 de setembro de 2021
    A série nós primeiros episódios aparenta ser confusa e mal orquestrada, mas isso tbm se deve ao baixo orçamento. Porém com o desenrolar tudo fica bem interessante, o vilão é muito convicente,, os vários núcleos que no começo deixava vc confuso agora deixa vc animado, a protagonista passa a ficar carismática, e a série lembra muito Game Of Thrones, com as tramas políticas, traições e fome de poder dos personagens. Vale a pena assistir as duas temporadas.
    Orlandinho A.
    Orlandinho A.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Terrivel, desde a abertura com um rockezinho dos anos 60 (????) enredo desconexo, atuaçoes pifias, historias sem sentido. 43 dc e o povo usando expressoes de hoje em dia como assim meu deus do ceu. E a atuaçao da principal, parece uma patricinha de Gossip Girls. Uma historia que tinha tudo pra ser fantastica se perdeu ao tentar ser igual as concorrentes. Nao recomendo.
    Joshua H.
    Joshua H.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    spoiler: Péssima série! Arrastada, clichê (a velha história do “escolhido” o The Chosen One), sem ação ou emoção nenhuma, apenas mais uma série porcamente baseada em fatos históricos. É basicamente sobre uma menina escolhida pelos Deuses que teria o “poder” de destruir um general romano possuído por um demônio Druida. É tão de baixo orçamento que a frota romana em CGI aparece por cinco segundos a noite e só. A única “batalha” só acontece no último episódio e não se pode chamar realmente de batalha (apenas as catapultas romanas disparam a distância durante a noite, não existe confronto entre exércitos). A maior atrocidade da história acontece quando dois soldados romanos desertores acham uma cabana abandonada cheia de poções e cogumelos alucinógenos e resolvem ficar o resto da série se drogando e acabam virando “hippies” (sério, de barba e cabelos compridos e falando de paz amor). Perdi meu tempo assistindo essa porcaria!
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Muito bom, inovador! Uma série que não vive de clichês e explora um tema que muitos ignora. O sobrenatural é real e interfere em nossas vidas.
    Kal M.
    Kal M.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Boa! Ainda que possua alguns erros é uma série com muito potencial. E por mais que se trate de uma ficção, é interessante notar os fatos históricos por trás de tudo.
    FÁBIO APARECIDO S.
    FÁBIO APARECIDO S.

Enviada em 13 de abril de 2020
    os três primeiros episódios são muito bons, mas depois se perdeu com clichês, e com um final absolutamente ridículo é irritante.
    HRG87
    HRG87

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Como disseram antes, a iniciativa é ótima. As invasões romanas, principlamente do ponto de vista dos nativos celtas, as origens da bretanha e todos as histórias e mistérios que encoovem a ilha e aquele povo. No entanto, é recheado de erros e distorções historicas no enredo, uma gritante é o uso de runas(nórdico-germânicas) como forma escrita e divinatória pelos druidas e a própria caracterização destes, estão muito mais parecidos com os xamãs germânicos, dentre outros erros.
    Anaira O.
    Anaira O.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Série muito bem produzida. A história é dramática e envolvente. A atriz Kelly Reilly está divina! Para os amantes de Game of Thrones, Vikings e Outlander (sim, as Craigh na Dun aparecem na trama) é uma boa pedida. Uma superprodução, cheia de mistérios e cenários belíssimos. Uma boa pedida. Recomendo.
    FCouto
    FCouto

Enviada em 20 de setembro de 2018
    É uma ótima série. Bem ambientada. Estava faltando alguém que colocasse nas telas os confrontos Romanos como se apresenta . Peca apenas no fictismo de "magias".Enquanto ficam na psicodelia é bacana , torço para a 2a temporada ser mais realista nesse quesito e delicie-se com as batalhas romanas no norte da Bretanha.
    Kátia B.
    Kátia B.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Horrorosa. Faço minhas as palavras de Orlando A. Como historiadora esta fantasia só serve para crianças . Não perca tempo.
    Fernando V.
    Fernando V.

Enviada em 28 de março de 2018
    A serie é tão ruim, que basta vcs lerem a critica do Joshua, para entenderem a minha revolta.Não percam tempo assistindo.
    Franz Corbal
    Franz Corbal

Enviada em 5 de maio de 2020
    Diferente. Inesperado. As vezes parece uma grande zoação. E isso as vezes incomoda. Alterna bons momentos e outros nem tanto. Mas vale dar uma conferida, até pelo quase ineditismo sobre a época retratada.