Cúmplices de um Resgate
    3,3
    Você assistiu Cúmplices de um Resgate ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 3 de novembro de 2020
    De todo posso considerar que a novela foi até muito boa e não estava esperando por isso.
    Larissa Manoela arrasou interpretando as irmãs gêmeas, essa garota é realmente um arraso, já que as irmãs eram o extremos oposto e ela conseguiu fazer ambos os papeis de uma forma perfeita. E obviamente a minha personagem preferida era a Isa, será que alguém preferiu a Manu, já que a própria Larissa confessou que gostava mais da Isa? A Manu ela era muito meiga e tals, mas me dava muito nos nervos por causa desse jeitinho doce dela.
    A novela em si foi boa, mas houve uma grande enrolação no meio dela, típico do SBT fazer isso, acredito que poderia ter cortado pela metade tudo aquilo, deixou a novela muito cansativa.
    Eu gostei muito de todos os personagens, eles são bem carismáticos, engraçados e marcavam presença, é impossível esquecer eles, cada um tem um jeitinho especial.
    Um fato que eu amei na novela foi a forma em que trataram da religião, eles mostraram apenas verdade em relação as ambas religiões e seus seguidores .
    Eu achei a novela um tanto forte para as crianças, tinha temas um pouco pesado demais. Era morte, tentativa de homicídio, sequestro, mals tratos a crianças, enfim, achei um tema pesado para crianças, poderia ter moderado um pouco mais para os pequenos.
    A novela até que teve um final bem fechadinho, mas duas coisas ficaram de fora, tipo, o que aconteceu com o Benjamim,
    ele sumiu no meio da novela e não apareceu mais. E Raul que fim ele teve, já que também sumiu no fim da novela?
    Sobre o final, confesso que esperava bem mais, achei uma coisa bem fraca, estava esperando uma cantoria e tudo mais, e no fim foi aquilo. Muito fraco para uma novela que foi muito boa.
    Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Não sei como eles fazem um remake brasileiro de uma novela de 2002, uma novela que nem precisava de ter um remake, mas diferente de outros remakes, esse remake é um lixo, além de uma história tosca e cliché, os personagens não terem um desenvolvimento e carisma nenhum, conseguiu ser pior do que o incrível bulk, a historia envolve duas meninas, que são gêmeas, e eles descobrem isso quando se veem, o resto da história é horrível, irritante e cliché ao mesmo tempo, e o pior de tudo que essa novela é teen, então podemos esperar uma das coisas mais sem graça e frases que não existe lógica e inteligência, uma perda de tempo
    Letícia D.
    Letícia D.

Enviada em 14 de julho de 2018
    A novela tinha uma boa premissa mas infelizmente foi mal executada e a autora transformou a novela em uma série teen genérica, pra começar o sequestro da Manuela não tinha fim, as personagens principais que são gêmeas tinham personalidades rasas e estereotipadas, sem falar que tinha impressão que a autora favorecia uma das gêmeas, Isabela(a gêmea má)teve muito desenvolvimento de personagem enquanto Manuela(a gêmea boa) só servia pra ser a donzela em apuros e fazer parte de um casal super forçado, os outros personagens tinham personalidades clichês e alguns deles só eram filler e as subtramas são bobas e sem nenhuma coerência com a trama principal, a trilha sonora é super fraca e longe de ser memorável, em conclusão Cúmplices de um resgate é uma novela que tem uma história com potencial mas tem um roteiro sofrível, personagens planos e uma trilha sonora meia boca.
    Bel I.
    Bel I.

Enviada em 23 de maio de 2017
    Amo essa novela
    Amo os atores principalmente a Larissa Manuela os personagens que eu amo sao Manuela Isabela Rebeca Otávio Regina marina teo Mateus Doris Helena Pedro etc
    Mari 😁
    Mari 😁

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Pra mim a série é muito boa, adorei que esta disponível em duas plataformas, como o SBT é a Netflix. Adoro os personagens acho eles muito carismáticos e marcantes. Só acho que a série é muito enrolada, sempre tem alguma coisa pra tentar desunir as gêmeas, a série demorou muito pra acabar e o final não foi como eu esperava. O trabalho dos atores foi excelente, principalmente da Larissa Manoela que conseguiu interpretar as gêmeas Manuela e Isabela muito bem.

Conclusões:

•adorei o trabalho dos atores
    •A série em si é ótima!
    •Os personagens são bons
    • A série é muito enrolada
    • Não gostei do final