A Terra Prometida
    Você assistiu A Terra Prometida ?

Ana Gabriela
    Ana Gabriela

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Comecei a assistir recentemente na Netflix e estou curtindo. Levo em consideração o fato de ser baseado em uma parte da história dos Hebreus, o que me fascina, então eu deixo de lado alguns erros e problemas nas atuações. Alguns atores conseguem arrancar lágrimas de emoção e a mensagem que a obra transmite é maravilhosa! Vale a pena assistir.
    Adriana L
    Adriana L

Enviada em 26 de abril de 2019
    Estou assistindo pelo Netflix e está sendo uma grata surpresa este folhetim. Deixar de lado algumas péssimas atuações e embarcar na história do líder hebreu Josué até a terra prometida. Vilões terríveis, casais que fazem a gente suspirar, boas cenas de batalha, reis fanfarrões divertidos. Diversão garantida!!
    Maria Eduarda O.
    Maria Eduarda O.

Enviada em 13 de junho de 2018
    porgue eu so fa dessa novela e meu sonho e a terra prometiada poriso eu so fa de aruna de thais melchior foi isso eu guero fala mais i outra coisa eu so guero assitir essa novela poriso eu ja trabalhei la na terra prometida eu so a ex atriz eu so espesal tem proplemas