The Handmaid's Tale
    Você assistiu The Handmaid's Tale ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de setembro de 2021
    A série continua muito bem, o primeiro capitulo eu diria que foi até melhor que o último. Elisabeth Moss continua dando show. Nessa temporada, algumas situações são melhores explicadas, alguns personagens sendo mais aprofundados. Continua valendo muito a pena!

Enviada em 16 de abril de 2020
    Excelente! segue bem a pegada da antecessora! atuações impecáveis e uma direção de arte de 1°! Grande temporada!!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Ao contrário do que foi visto na primeira temporada de O Conto da Aia, a qual era baseada no livro homônimo escrito por Margaret Atwood, a segunda temporada da série, na realidade, deixa o livro de lado e passa a ter como inspiração os roteiros originais escritos pela sua equipe de roteiristas, liderada pelo criador do programa, Bruce Miller.

Talvez, isso explique um pouco a queda de rendimento quando comparamos as duas temporadas. Se a primeira tinha um material muito rico a explorar; a segunda esbarra na pressão de se manter o alto nível visto no ano inicial da série. Se antes, tínhamos o enfoque na figura das aias e no estabelecimento dos fundamentos que compunham a República de Gilead; agora, a preocupação maior é pensar o futuro de Gilead e seus habitantes.

Nesse sentido, o olhar pra frente vem por meio de diversas perspectivas. Primeiro, a de Offred (Elisabeth Moss), que está grávida e pensativa sobre o futuro que seu bebê (e também sua filha Hannah, uma vez que a criança está cada vez mais em seus pensamentos) terão. Segundo, a dos comandantes, que intensificam as relações exteriores entre Gilead e os países vizinhos, uma vez que precisam das transações com estes mercados. Terceiro, a das aias, das domésticas Marthas, dos guardiães, dos olhos, das esposas, enfim, daqueles que compõem os diversos papeis vistos em Gilead e que sonham e vislumbram sempre com a possibilidade de liberdade.

Apesar deste viés interessante, a sensação que temos é a de que, nos seis primeiros episódios desta temporada, a trama fica muito presa no universo particular e complicado das relações de June/Offred, só se expandindo – e melhorando – a partir do sétimo episódio, quando o particular e o geral começam a se fundir mais. O season finale, mesmo com o incômodo sentimento de déjà vu, acaba de forma satisfatória, indicando que caminhos promissores estão por vir, no que diz respeito ao desenvolvimento desta trama.
    Lhbraga7
    Lhbraga7

Enviada em 21 de março de 2019
    Cadê a segunda temporada que não consigo assistir aqui? A primeira temporada eu assisti no Globoplay e gostei, como lá ainda não está disponível a segunda temporada aí eu vim pra cá e depois de me registar e tudo... kd? A primeira temporada foi contagiante
    georgeta S.
    georgeta S.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Melhor série 2017/2018 O enredo da série muito boa.Com personagens incríveis!! Simplesmente perfeita😍
    Primeiro episódio - Offred: " Porque que ele não acaba logo com essa porra" Me apaixonei ali kkkkkkk melhor frase 😍
    Dinaza
    Dinaza

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Poxa. Nao abre os videos dos capitulos pra ver. Gostaria q colocassem aqui como abrir os capitulos da temporada pra assistir.
    Camila K
    Camila K

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Série perfeita ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Shirleine P
    Shirleine P

Enviada em 1 de abril de 2019
    Série incrível com um enredo extremamente inteligente e reflexivo... Fiquei encantada com elenco com tudo.