The Handmaid's Tale
    4,7
    Você assistiu The Handmaid's Tale ?
    Natalia F.
    Natalia F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Maravilhosa! nos primeiros episódios não estava acostumada com o estilo falada da serie! mas insisti e quando vi estava viciada! é uma série pertubadora! nunca me senti tão mal assistindo uma série, mas essa realmente me fez sofrer! n 3° temporada achei q não fosse conseguir terminar! é bastante sofrimento em agonia! esperando a 4° temporada ansiosa!
    Belatrix Lee
    Belatrix Lee

Enviada em 24 de junho de 2019
    puts eu amo uma série! Incrivel, desde ao cenário e atuação. Contando com minhas atrizes favoritas, uma delas Madeline
    Thamara Moreira
    Thamara Moreira

Enviada em 25 de julho de 2020
    Essa é uma daquelas séries que crítica todo um sistema de forma escancarada e empoderadora. Ela chega chutando o peito de quem não gosta e não tem medo disso. As histórias são terríveis e muitas vezes você se sente mal vendo aquilo, porque você consegue ter empatia pelos personagens e ela te faz pensar muito sobre tudo na sua vida. Embora seja uma série dramática, ela tem suspense e as duas últimas temporadas tem muita ação. Além do mais a fotografia é muuuuuuuuuuito bonita.
    Elisa Vaz
    Elisa Vaz

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    A atuação da Elisabeth Moss é tão impecável que sentimos na pele os sentimentos da protagonista. Uma experiência incrível e alarmante.
    Júlio I.
    Júlio I.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Me falaram tão bem de Handmaid’sTale que eu fiquei super ansioso em ver. Mas quando fui assistir... nossa! me decepcionei. os episódios passam e a história demora demais pra se desenrolar, não dá detalhes sobre o que está acontecendo no mundo, dentre outros pontos. É realmente um drama que te amarra.
    QG
    QG

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Muito top e super recomendo a segunda temporada é melhor que a primeira, descobrir que tem o livro e pretendo ler.
    Markos J G.
    Markos J G.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    SIMPLESMENTE SENSACIONAL! .. The handmaid's Tale, foi sem sombra de duvidas a Surpresa Do Emmy esse Ano, mais Muito Justo, isso e Inquestionável a Série não e cheia de efeitos, mais tem um roteiro quase impecável e atores que conseguiram transmitir a emoção da série a quem assisti, trilha sonora linda. Que a Hulu faça da mesma maneira ou ainda melhor na sua 2 Temporada.
    georgeta S.
    georgeta S.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Melhor série 2017/2018 O enredo da série muito boa.Com personagens incríveis!! Simplesmente perfeita😍
    Primeiro episódio - Offred: " Porque que ele não acaba logo com essa porra" Me apaixonei ali kkkkkkk melhor frase 😍
    Ricardo d.
    Ricardo d.

Enviada em 23 de junho de 2018
    Ótimas interpretações, excelente fotografia somado a um roteiro muito bom ... coloca esta serie em destaque ...
    Um visão distopica bem diferente do trivial ..
    Com certeza a série merece a atenção de que gosta de uma boa historia bem contada...
    Orlando P.
    Orlando P.

Enviada em 13 de junho de 2020
    Uma série extremamente cativante. A angústia e a revolta são as linhas de ação. um mundo muito próximo, as pessoas tão parecidas com nossos amigos vizinhos parentes, irmãos e, de repente, subjugados, humilhados e por fim torturados até a morte, certa e impiedosa. estado totalitário, imposição religiosa, cegueira moral e social, castas, hierarquia e ideologias impostas. um mundo com pouca luz, cores neutras e ambientes escuros predominam as cenas densificando a dramaticidade. música incidental emocionante, existe luz no fim do túnel... ?
    Gabriel dos Anjos
    Gabriel dos Anjos

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Série fantástica, sensacional. Aborda questões futuristas, mas atuais, de maneira muito brutal. Apresenta uma realidade louca, mas muito, muito possível de acontecer com a gente num futuro próximo. Personagens incrivelmente bem desenvolvidos, atores incríveis, e uma protagonista de tirar o folego. Único detalhe que vi na série foi na terceira temporada, que na minha visão mais ou menos na metade ela ficou um pouco arrastada, mas tirando isso, série quase perfeita, uma das melhores que assisti.
    Doggiulia
    Doggiulia

Enviada em 15 de junho de 2019
    Uma obra-prima. Sem palavras. Completa perfeição....................................................
    Jefferson Oliveira
    Jefferson Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Melhor impossível! Uma surpresa a cada episódio! Uma ótima opção para maratonar!
    lrth
    lrth

Enviada em 10 de junho de 2020
    Quem deu zero estrelas para está série foram apenas os religiosos conservadores e fanáticos, que se acham os donos da razão. Portando, nem precisaria assistí-la para recomendá-la.
    leandro j.
    leandro j.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    A melhor série que vi este ano inteligente com uma história rápida inusitada e realmente maravilhosa