The Handmaid's Tale
    4,6
    Você assistiu The Handmaid's Tale ?

Thamara Moreira
    Thamara Moreira

Enviada em 25 de julho de 2020
    Essa é uma daquelas séries que crítica todo um sistema de forma escancarada e empoderadora. Ela chega chutando o peito de quem não gosta e não tem medo disso. As histórias são terríveis e muitas vezes você se sente mal vendo aquilo, porque você consegue ter empatia pelos personagens e ela te faz pensar muito sobre tudo na sua vida. Embora seja uma série dramática, ela tem suspense e as duas últimas temporadas tem muita ação. Além do mais a fotografia é muuuuuuuuuuito bonita.
    Belatrix Lee
    Belatrix Lee

Enviada em 24 de junho de 2019
    puts eu amo uma série! Incrivel, desde ao cenário e atuação. Contando com minhas atrizes favoritas, uma delas Madeline
    Elisa Vaz
    Elisa Vaz

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    A atuação da Elisabeth Moss é tão impecável que sentimos na pele os sentimentos da protagonista. Uma experiência incrível e alarmante.
    Markos J G.
    Markos J G.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    SIMPLESMENTE SENSACIONAL! .. The handmaid's Tale, foi sem sombra de duvidas a Surpresa Do Emmy esse Ano, mais Muito Justo, isso e Inquestionável a Série não e cheia de efeitos, mais tem um roteiro quase impecável e atores que conseguiram transmitir a emoção da série a quem assisti, trilha sonora linda. Que a Hulu faça da mesma maneira ou ainda melhor na sua 2 Temporada.
    Ricardo d.
    Ricardo d.

Enviada em 23 de junho de 2018
    Ótimas interpretações, excelente fotografia somado a um roteiro muito bom ... coloca esta serie em destaque ...
    Um visão distopica bem diferente do trivial ..
    Com certeza a série merece a atenção de que gosta de uma boa historia bem contada...
    Doggiulia
    Doggiulia

Enviada em 15 de junho de 2019
    Uma obra-prima. Sem palavras. Completa perfeição....................................................
    Gabriel dos Anjos
    Gabriel dos Anjos

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Série fantástica, sensacional. Aborda questões futuristas, mas atuais, de maneira muito brutal. Apresenta uma realidade louca, mas muito, muito possível de acontecer com a gente num futuro próximo. Personagens incrivelmente bem desenvolvidos, atores incríveis, e uma protagonista de tirar o folego. Único detalhe que vi na série foi na terceira temporada, que na minha visão mais ou menos na metade ela ficou um pouco arrastada, mas tirando isso, série quase perfeita, uma das melhores que assisti.
    Jefferson Oliveira
    Jefferson Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Melhor impossível! Uma surpresa a cada episódio! Uma ótima opção para maratonar!
    Orlando P.
    Orlando P.

Enviada em 13 de junho de 2020
    Uma série extremamente cativante. A angústia e a revolta são as linhas de ação. um mundo muito próximo, as pessoas tão parecidas com nossos amigos vizinhos parentes, irmãos e, de repente, subjugados, humilhados e por fim torturados até a morte, certa e impiedosa. estado totalitário, imposição religiosa, cegueira moral e social, castas, hierarquia e ideologias impostas. um mundo com pouca luz, cores neutras e ambientes escuros predominam as cenas densificando a dramaticidade. música incidental emocionante, existe luz no fim do túnel... ?
    Igor Santiago
    Igor Santiago

Enviada em 15 de julho de 2021
    Uma temporada extremamente icônica, poderosa e emblemática (Elisabeth Moss reina absoluta). Carregada de fortíssimos momentos de tensão, ela consegue preencher algumas lacunas da temporada anterior, aprofundando ainda mais a relação entre a protagonista e o telespectador. O final, que eu gostei bastante, diga-se de passagem, foi catártico!
    leandro j.
    leandro j.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    A melhor série que vi este ano inteligente com uma história rápida inusitada e realmente maravilhosa
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    amo esta série
    os atores são fenomenais .
    a historia tem sentido do início ao fim eu vi está serie comecei dia 23 as 14h da tarde e acabei dia 24 as 22h em Agosto
    amei recomendo ❤️👍
    Lucas Ribbeiro95
    Lucas Ribbeiro95

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Série muito boa, e bem escrita, coloca vc dentro da série, mas quem é essa protagonista ? No começo defendia e queria o bem dela, mas no decorrer ela mostra ser infiel ao seu marido e perde completamente o meu apoio, torço pra q o marido dela fique bem e sua filha, já ela... q se dane
    Gustavo Aquino
    Gustavo Aquino

Enviada em 12 de maio de 2020
    De fato é um baita série, elenco, história, roteiro
    Pra quem quer chora assiste!
    O ruim pra mim é que a protagonista sofre demais. resta esperar que as coisas mudem na quarta temporada.
    Renato C
    Renato C

Enviada em 2 de junho de 2019
    Só tenho a dizer uma coisa: essa série é didática e deveria ser levada mais a sério. É uma distopia, claro, mas nem tanto!