The Handmaid's Tale
    4,6
    Você assistiu The Handmaid's Tale ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Que série e que atriz cada episódio só faz você querer ver mais e mais. Muito boa e bem direcionada, ótima ação e a idéia principal é maravilhosa.
    Isa G.
    Isa G.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    MELHOR SÉRIE DO ANO !!! sem mais palavras pra essa série fenomenal, se estiver em dúvida se deve assistir faça o favor a você mesmo e assista essa maravilha, vai mudar sua vida !!!
    Abrahão S.
    Abrahão S.

Enviada em 6 de junho de 2021
    História bem franca de como tudo isso aconteceu. A explicação sobre como se chegou aquele estado e França. Mas um ataque a religiosos.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho 💛❤️
    Série tensa, que nos faz refletir muito sobre condições que não foram tão longe de nós mulheres e que continua não sendo, além de proporcionar imensas reflexões sobre o patriarcado a série traz uma crítica que abre espaço para a mulher!! Série excelente!!!
    Maria Clara
    Maria Clara

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Feito para iludir as jovena que acreditam no socialismo. Faz os homens parecerem monstros e coloca as mulheres como vitimas deles. Esses comunista não deixam a gente em paz nunca. Toda hora uma doutrinação diferente. Eita série ruim
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Perfeita. A melhor serie pra mim ate hoje. Cada episódio é adrenalina, critica, questões sociais. E um spoiler do futuro caso a gente aceite tudo sem questionar
    Natalia F.
    Natalia F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Maravilhosa! nos primeiros episódios não estava acostumada com o estilo falada da serie! mas insisti e quando vi estava viciada! é uma série pertubadora! nunca me senti tão mal assistindo uma série, mas essa realmente me fez sofrer! n 3° temporada achei q não fosse conseguir terminar! é bastante sofrimento em agonia! esperando a 4° temporada ansiosa!
    Ruan R Rock
    Ruan R Rock

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    A série é espetacular! A atuação da Elisabeth Moss é incrível, a facilidade dela de demonstrar diversas emoções é fabuloso. A história é impactante, quando acaba um episódio vc já quer entrar no próximo. Acabei a primeira temporada e queria muito que a segunda estivesse disponível. Enfim, a série mostra o perigo que é unir religião e Estado. E de pensar que em plena século XXI tem gente com ideias conservadoras querendo retroceder a idade média, provavelmente pessoas que desconhecem a história da religião. Essa série vem pra tentar fazer as pessoas despertarem, principalmente nos Eua, onde o Estado se aproxima cada vez mais da religião (no Brasil não é diferente). A série tbm demonstra a hipocrisia dos fanáticos, e principalmente como as escrituras trata a mulher... há tbm um toque feminista, mostrando a luta das Aia pra se libertarem daquela situação, mas apenas com união elas conseguirão. A cena do último episódio mostra bem isso. Ou seja, só assim a mulher poderá destruir esse patriarquismo milenar.
    Ailton N
    Ailton N

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Melhor série, melhor protagonista, melhor elenco, melhor enredo DA ATUALIDADE ! The Handmaid's tale é sem duvida a melhor surpresa dos últimos tempos.

Precisamos falar sobre Elisabeth Moss ! Que atriz gigante, que sensibilidade... Ma apaixonei perdidamente !
    Raquel F.
    Raquel F.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    muinto machista e como elas se sobimentem a isso nunca deixaria um porco daqueles tocar em mim essa série e maxista e narcisista degrine a mulher de várias maneiras tratando a mulher como um objeto sem vontade a pessoa que criou essa série mostra um mundo repugnante essa série devia ser banida .
    Flor de liz
    Flor de liz

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Na real quanta Maconha está escritora Fumou para comparar as atrocidades que fizeram com os Judeus Olha triste comparação Deveria estar viajando "MUITA MACONHA "Um insulto a força e a coragem das mulheres Nossa não subestime a força de uma mulher Isto é um insulto a nossa inteligência Olha só mandando Tomar naquele Lugar uma Série Ridícula que menospreza as mulheres e querer se comparar as atrocidades da época dos Judeus é uma afronta com sua história de sofrimento comparação INFELIZ. Aff resumindo UMA BOSTA.
    Diego l
    Diego l

Enviada em 1 de junho de 2019
    Podemos notar que a série ilustra como seria o conservadorismo, isso é total ilusão, besteira sem tamanho, querem atacar o conservadorismo de qualquer maneira. Mas não vai adiantar. se forem mais perto verá que liberalismo de modo que estão encenando so acontece em paises democratas e capitalistas com estado pequeno. Quero ver acontecer na Russia, china, cuba, países com autoritarismo puro, ahahaha. Essa esquerda envergonha de tal maneira que vou te contar.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Boa série, Elizabeth Moss tem atuação brilhante como protagonista, a história é bem obscura em um futuro caótico, a história é bem legal.
    Christiano C.
    Christiano C.

Enviada em 26 de junho de 2018
    A série é simplesmente fantástica! Excelente roteiro, direção, atuação e fotografia! As vezes a gente não sabe em que época a história se passa! é atemporal apesar da história se passar no futuro. As reflexões por trás da trama são altamente filosóficas. Eu recomendo a todos os amantes de obras primas.
    Júlio I.
    Júlio I.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Me falaram tão bem de Handmaid’sTale que eu fiquei super ansioso em ver. Mas quando fui assistir... nossa! me decepcionei. os episódios passam e a história demora demais pra se desenrolar, não dá detalhes sobre o que está acontecendo no mundo, dentre outros pontos. É realmente um drama que te amarra.