Step Up: High Water
    3,4
    Você assistiu Step Up: High Water ?

1 Crítica do usuário

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 22 de junho de 2020
    Comecei a acompanhar essa série porque eu sou fã dos filmes Step Up e como a série é baseada no filme eu não poderia perder. Na primeira temporada confesso que não gostei muito da trama, achei que eles exageraram no drama, transformaram uma série que tinha tudo para ser boa em puro drama, mesmo assim continuei assistindo. A segunda temporada vale a pena, ainda tem um dramas aqui e ali, mas eles focam no que realmente importam a dança e a música. Eu fiquei vidrada nos passos de dança deles e achei que a história acabou combinando muito mais do que a primeira temporada. As tramas foram muito bem feitas e deixam o telespectador mais atento a série, até chegarmos ao fim. O último episodio é um dos melhores e piores, mas porque pior? Pelo que tudo indicava a série terminaria na segunda temporada, só que com o final que teve não tem como acabar, muitas pontas abertas, muitas histórias para contar e muitas verdades para ser reveladas. spoiler: O Sage mesmo não sendo uma das melhores pessoas do mundo (o que por sinal me leva a parabelizar o NeYo por sua performace, que eu não esperava, maravilhoso, sua fã sempre), mas ele não merece pagar pelos crimes da Cornellia e o Rigo merece saber a verdade de quem matou seu pai, fora outras coisas que ficaram no meio da série e que até agora eu não entendi o que aconteceu.

Enfim, depois de terminar de assistir a segunda temporada, eu corri para a internet para ver se de fato a série foi cancelada, mas segundo alguns sites, eles não vão mais cancelar a série e terá uma terceira temporada (assim eu espero), com a maioria dos personagens (assim eu espero também), já que o seriado terminou ano passado e já era para ter lançado a terceira temporada.
    Agora o que me resta é ficar no aguardo para ver o que acontece.