Das Boot
    Você assistiu Das Boot ?

Joao Newton dos Santos Junior Junior
    Joao Newton dos Santos Junior Junior

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Excelente essa série! !!.... Perfeita em tudo!!!..... Équando volta?, Parou na 3 temporada e mais nada??.... Séries tão ótimas como essa com tão poucas temporadas e enquanto séries médicas idiotas como Greys Anatomy com vinte temporadas!.... Lamentável se não houver continuação de Das Uboat.
    Diogo s.
    Diogo s.

Enviada em 27 de abril de 2021
    Estou assistindo a primeira temporada e a série é apenas boa, não vou dar mais estrelas porque ao contrário do filme original que focava apenas nas missões submarinas, na série eles implementaram uma nova história nada a ver com o submarino.

A irmã de um dos tripulantes se torna uma espiã da resistência francesa, e isso decepciona um pouco porque a série fica intercalando entre os problemas, aventuras e missões da tripulação no mar com os problemas dessa irmã/espiã no continente que nada tem a ver com o submarino
    E isso decepciona um pouco porque as cenas do submarino são muito boas e lembra bastante o filme porque tem uma pegada muito parecida, o clima de tensão ao atacar um alvo, ou se defender de um ataque, porradaria no submarino, momentos de descontração e reflexões sobre o regime nazista

Mas aí vem as cenas da irmã/espiã e fica chato de novo
    Carlos Vittor Ruas Missaelian
    Carlos Vittor Ruas Missaelian

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Assisti o filme Das Boot de 1981 que inspirou a série e agora acabei de assistir a primeira temporada. Digo que é uma obra prima pois primou tanto pelos detalhes quanto pela qualidade. Todos os episódios conseguem conquistar atenção do espectador de tal forma do sempre querer mais.