1 Contra Todos
    3,3
    Você assistiu 1 Contra Todos ?

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    Fecho essa série como a melhor série Brasileira de todos os tempos! 4° temporada dar o desfecho correto para um roteiro redondo numa direção eficaz e um elenco competente. Muito bacana.
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 9 de julho de 2021
    Finalmente o desfecho de uma das melhores séries brasileiras da história.

Acabou na hora certa, só que não gostei do final, só que por motivos pessoais, nada contra a escolha dos roteiristas.

Achei ruim também a escolha para o que acontece no oitavo e último episódio, acho que deveriam ter deixado um capítulo explicando que eram extras e fazer algo normal, fiquei decepcionado.

Não é spoiler, só que tem uns vinte minutos de série e o resto são cenas de bastidores e entrevistas, tudo junto, nunca tinha visto isso.

Foi uma grande decepção, pois eu todo minuto olhava o quanto faltava e esperando que iam acontecer mais coisas e não foi isso.

A personagem Malu é a que mais me deixou com raiva e não gostei nem um pouco do final dela.

Fiquei surpreso com algumas coisas dos bastidores e descobri que alguns atores são parecidos com os personagens e outros bem diferentes.

Na minha opinião o trabalho de ator envolve uma transformação e o quanto mais longe se consegue ir além da personalidade própria, melhor é o trabalho.

Foi de longe a temporada mais fraca e sentirei saudades, isso acontece com aquelas séries que são ótimas e com a qual me acostumei a assistir todos os dias.

Que venham mais séries dessa qualidade.