1 Contra Todos
    Você assistiu 1 Contra Todos ?

Renan Andelucci
    Renan Andelucci

Enviada em 30 de julho de 2021
    A melhor produção brasileira ja realizada, sem palavras. Simplismente incrível.Julio é um ator extremamente talentoso e essa história é sensacional, vale muito a pena
    Dsl M.
    Dsl M.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    aTÉ A 1 TEMPORADA ESTAVA BOM,AGORA NA SEGUNDA CAIU DEMAIS , DEIXEI DE ASSISTIR
    O CARA ÉRA O CHEFE DO TRAFICO O BAMBAM E DEPOIS É ESTRUPADO POR UM DEPUTADO KKKK
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Série fantastica com ótimo enredo. Simplesmente prende você, a tempos não via um trabalho brasileiro tão bem feito.
    Sueli A.
    Sueli A.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Não consigo parar de assistir. Estou na metade da série e quero ver como ele agirá fora da prisão. Ele é um excelente ator
    MX P.
    MX P.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    A série tem um enredo fantástico e com atores que se adaptaram muito bem aos seus personagens, à muito tempo que não vejo um trabalho tão bem feito no Brasil. A segunda temporada agora está com mais qualidade ainda e com uma história que representa a situação do Brasil, aconselho assistir as duas temporadas.