GLOW
    Você assistiu GLOW ?

Emerson O.
    Emerson O.

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    A série é perfeita em todos os aspectos! Trata de vários assuntos polêmicos de forma criativa e fantástica, e sempre deixa o telespectador com vontade de quero mais. espero que ela permaneça no ''ar'' por muito tempo!
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    GLOW é uma série muito boa de assistir, um entretenimento interessante e engraçado que mostra a força da mulher dos anos 80 e ao mesmo tempo apresenta as dificuldades pelas quais passavam as atrizes desconhecidas e que tentam fazer dar certo a ideia de uma “luta livre” feminina com encenações sem muito sentido e roupas pequenas. Essa série original da Netflix é um entretenimento, então não espere filosofias e grandes pensamentos sobre as produções de baixo custo daquela década.

Na série Ruth Wilder (Alison Brie ) é uma atriz lutadora, recebe um convite para uma audição junto com outras 12 mulheres em uma promoção de luta profissional nova chamada Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW). A primeira temporada é muito bem estruturada com poucas viradas, mas agrada por contar com momentos engraçados e toda ambientação da série, falta um pouco de profundidade nos personagens mas acredito que mostrar o Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW) sempre foi a intensão da série.

GLOW precisa ser assistido sem grandes pretensões, mas é uma série que diverte e te faz ter vontade de ver mais.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 31 de julho de 2017
    Mais um filme feminista/SJW pela Netflix. Dessa vez nos anos 80, embora essa década já fosse libertadora para mulheres. É sobre elas entrando na luta livre, como os homens, e não apenas se exercitando na academia de ginástica, todas coloridas e com polainas. A série apresenta uma Alison Brie (Community) irreconhecível. Teoricamente ela paga peitinho (e bundinha) logo no piloto, mas se for ela mesmo, é frustrante como ela mirrou desde a série de comédia que a tornou particularmente desejada.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Demora um tempinho pra que a série consiga te prender, mas, apesar de não conseguir isso com o roteiro, consegue te prender por causa dos personagens. Eu nunca gostei de série com muitos personagens, porque acabam se tornando superficiais e não conseguem aprofundar personagens secundários(muitas vezes nem os principais). Com Glow é diferente, depois de alguns capítulos você começa a ver o que se passa pela cabeça dos personagens e ser mais empático com eles. E o destaque vai pra Alison Brie. Essa mulher é simplesmente genial, consegue aplicar um tipo de humor único, sendo boba sem tirar a seriedade da personagem, algo que poucos artistas conseguem nos dias de hoje.
    A cada temporada que passa a série consegue se aprofundar mais nos temas e em seus personagens, como um capítulo focado na 'Welfare Queen' na segunda temporada e momentos emocionantes para Sheila na terceira.
    Ao mesmo tempo, consegue equilibrar, mostrando os pontos positivos e negativos dos personagens principais, o que torna a história mais real.
    Diego H.
    Diego H.

Enviada em 30 de junho de 2017
    poderia ter sido mais desenvolvido o enredo do filme... As atrizes são ótimas, o roteiro fraco prejudica o andar da série...