Cara Gente Branca
    Você assistiu Cara Gente Branca ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 24 de maio de 2017
    A série busca discutir através de diálogos e alguma agressão temas da época atual, como as recentes discussões em torno do #BlackLivesMatter, que basicamente é a pauta retórica da esquerda representada em jovens estudantes que parece de fato tentar dialogar a respeito de ideias e usar a política e o jornalismo como meios de influenciar mentes, mas que no fundo quer apenas fazer estardalhaço e ser ouvido quando não têm nada a dizer. Nesse sentido a faculdade vira o microcosmos de um país, e da mesma forma parece usar temas pseudo-polêmicos como cortina de fumaça para o velho status quo.
    Alesson G.
    Alesson G.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Melhor série feita pela Netflix no ano de 2017 ao lado de godless.
    Aborda temas super atuais e não deixa a desejar em roteiro e nem em como a série é conduzida pode se dizer que temos um acerto grande da Netflix aqui e se eles fizerem uma segunda temporada e manterem a pegada. Sem duvidas ganhará Oscar
    Ed s.
    Ed s.

Enviada em 23 de maio de 2018
    Quero a terceira temporada pra já. O final me impressionou muito <3 É bom ter negros como protagonistas, ajudam a nos sentirmos representados. Amo muito.