Marvel's Cloak & Dagger
    Você assistiu Marvel's Cloak & Dagger ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Uma das piores séries que eu já vi.
    Eu estava esperando muito dela, mas quando eu assisti a 1 temporada foi pura decepção. Era um seriado super calmo, a história não prendia e eu mal conseguia prestar atenção. Estava esperando algo com mais ação. Até mesmo a série da Jessica Jones, que eu achei fraca foi bem melhor.
    A segunda temporada melhora, mas nada muito bom, ainda é meio difícil ficar com a atenção presa na tela.
    Os personagens principais são bons e tem um bom entrosamento, mas a história deles é muito ruim e até mesmo confusa.
    Eu não sei qual a verdadeira história dos heróis, mas eu achei essa extremamente ruim, sem a ação que costumamos ver em filmes e séries de super heróis.
    Jales G.
    Jales G.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Estou terminando assistir esta serie na verdade tentando, estou no nono episódio e a série tem um ritmo muito lento, não é porque se trata de um drama, e sim que a história não sai do lugar e tornar os episódios muito cansativos. Era uma seriei que poderia ter pegado a onda dos super-heróis que estão em alta mas não foi o que aconteceu.
    Guilherme S
    Guilherme S

Enviada em 16 de junho de 2019
    Achei a série muito boa,apesar de que pra mim tem pouca ação mas vcs sempre conpensam!! O embalo que ela pegou também foi muito bom!! O roteiro e o figurino ficaram muito bons tmb pois não fugiu das HQs!! Em um dos episódios há uma referência ao Luke cage, isso me deixou ainda mais animado pela idéia de um crossover cm os Defensores!! Vcs são demais !!
    Rubensbarbosac S
    Rubensbarbosac S

Enviada em 26 de outubro de 2023
    Estou no 8 episódio da segunda temporada e com muito esforço cheguei até aqui. A série é muito maçante, a cenas de ação são muito fraca e os contextos da trama se perde em toda a série. Esperava muito, daria pra se aprofundar mais nas habilidades de ambos os personagens, porém exploram de forma muito superficial, que em alguns momentos você assistindo se ver perdido. Em fim a série é muito fraca !