Easy
    Você assistiu Easy ?

Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 18 de junho de 2019
    começa super interessante, porem a mecânica de intercalar as historias para que as pessoas nao se cansem ou vejam o episodio seguinte é chato e te faz perder o interesse logo na 1 temporada. as historias apenas se esticam. chato
    Klinque M
    Klinque M

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Sério meio sem sentido, começa com várias histórias aleatórias, sem nenhum envolvimento dos personagens, depois uma ou outra história acaba se "Esbarrando" mais nada de mais, não tem uma história central.
    Simplesmente não prende a nossa atenção.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Easy é uma série muito interessante da Netflix. Ela explora os relacionamentos mostrando como eles, na verdade, são bem mais simples do que a esmagadora maioria das pessoas pensa que é. Todo o drama, as complicações, a falta de comunicação é traduzida em uma linguagem simples, de São Francisco, que envolve diferentes tipos de casais (ou outros) em diferentes tipos de situações. Seus pontos em comum? Tentar complicar o que é muito, muito simples.