Sharp Objects
    Você assistiu Sharp Objects ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 8 de abril de 2021
    Eta seriezinha pra enrolar! Enche todo mundo de perguntas, não dá as respostas e quando chega na hora é a coisa mais previsível possível. Muito fraquinha. Esperava bem mais. A não ser pela produção, que sendo da HBO é sempre excelente, e as atuações tbm, com destaque pra Amy Adams que arrebenta no papel, a história em si não empolga e o decorrer dos episódios são arrastados e repetitivos. Fraquíssima!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Uma das melhores séries que já assisti, enredo e atuações impecáveis, acredito que o próximo Emmy é da atriz principal, só senti essa agonia no filme “Mãe”, a série parece de fácil resolução mas ela faz você jogar, julgar e questionar, impactante do começo ao fim.
    Fotografia impecável, mesclagem de som incrível e surpreendente.
    São tantos pontos positivos que só assistindo para você entender a obra prima que é esta série.
    Recomendo a todos, nunca vi nada igual.
    Lucas R
    Lucas R

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Pensa numa série CHATA.Se você espera ver uma boa série de investigação tipo Mare of Easttown passe longe de Sharp Objects pois a série não é nada disso. A série é extremamente parada e foca mais nos dramas familiares da protagonista do que qualquer outra coisa. A revelação do assassino é simplesmente ridícula com um toque de comédia, sem tensão alguma. A protagonista aparenta ser uma pessoa séria e profissional mas do nada toma atitudes completamente duvidosas, no penúltimo e último capítulo. Eu vi até o final com a espectativa de ver um desfecho decente mas me enganei total.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Medíocre. Não bate lé com cré. Estilizado para parecer inteligentinho. Seria uma pequena porcaria se tivesse dois episódios mas como foram oito, é uma porcaria quase interminável. Quase abri um Champanhe quando terminou
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 31 de agosto de 2018
    A série é boa, no entanto, o livro é mais claro e específico sobre os acontecimentos. No geral foi uma boa produção, com ótimas interpretações e apostando na subjetividade do final e conjectura de uma possível continuação, que sinceramente, descredibilizaria todo o enredo original. Conhecendo o original, sem dúvida esperava mais.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 24 de agosto de 2018
    Tô gostando bastante da série, embora seja uma produção bem simples. Ela é bem envolvente, e os atores excelentes. Eu li o livro e sou fã da escritora Gillian Flynn, uma das melhores da atualidade no gênero. Achei a série fiel ao livro, mas não sei se vai ser tão agradável pra quem não leu. Vale a pena tentar. Só não curti a música de abertura. Meio nada a ver...
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 26 de abril de 2021
    É difícil entender como Amy Adams não leva as tão faladas estatuetas! E no caso dessa minissérie então...Injusto. Acabei de assistir e mais uma vez me impressiono com a profundidade do seu personagem. Maravilhosa!
    Muito boa! Recomendo.
    Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Já conhecia a história pelo livro e por isso insisti na série pois achei os 3 primeiros episódios um pouco monótonos. Mas vale a pena assistir pois a história é bacana e possui cenas bem marcantes e atuações muito boas.
    Dryh_
    Dryh_

Enviada em 16 de maio de 2020
    Amy simplesmente fantástica! Ponto alto da sua carreira de atriz, totalmente entregue ao papel. Além de outras atuações brilhantes!
    Thalía Fernandes
    Thalía Fernandes

Enviada em 1 de abril de 2023
    Apesar de ver muitos comentários negativos sobre Sharp Objects, eu simplesmente amei! Uma história complexa de imensa intensidade demonstrada por seu time de peso com o romance homônimo de Gillian Flynn (autora de Garota Exemplar), a direção de Jean-Marc Vallée (de Big Little Lies), a produção do Jason Blum (de Corra!) e a incrível atuação da Emy Adams.
    Recomendo ler a crítica da Laysa Zanetti (https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-142802/), sem dúvidas trouxe mais significado para o meu entendimento final sobre a série.
    Lopes A.
    Lopes A.

Enviada em 19 de julho de 2018
    por enquanto está sendo uma ótima adaptação, o livro é muito bom, e espero que a série honre a história
    Emanuel d.
    Emanuel d.

Enviada em 23 de abril de 2022
    Achei que seria uma série de suspense, com aquela velha e boa investigação criminal, como The killing por exemplo. Todos os episódios são chatos, alguns papéis são insuportáveis. Enfim, tempo perdido.
    Gabriela C
    Gabriela C

Enviada em 19 de outubro de 2019
    A série é sensacional! A trilha sonora com Led Zepellin, os detalhes em cada cena, as imagens,sem contar a performance dos atores - Patricia Clarkson, Amy Adams e Eliza Scanlen estão sensacionais nesta série, demonstrando os traumas vividos e refletidos sobre três gerações. O final é surpreendente! Vale a pena assistir!
    Deize Cassiana S
    Deize Cassiana S

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Não conhecia o livro quando assisti a série. Uma das melhores miniséries que já assisti. Produzida de forma excelente, dando importância aos pequenos detalhes que fazem você ficar atento e na expectativa pelos próximos acontecimentos. A direção conseguiu trazer ao expectador de forma bastante fiel o que a protagonista estava sentindo ao revisitar a casa e pessoas de seu passado. Retrata além dos dramas psicológicos, um mistério sobre quem está cometendo os crimes naquela pacata cidade. Se foi considerada uma série "parada" por algumas pessoas é porque estas não estiveram 100% conectadas e atentas à trama. Vale cada minuto gasto.
    arthuralmeida_
    arthuralmeida_

Enviada em 13 de junho de 2021
    Queria parabenizar os sheroque rolmes que chamaram o final de previsível, porque eu sinceramente achei esse um dos melhores plot twists que já vi. Série maravilhosa, da fotografia à trilha sonora, esse diretor é o bixão mesmo (o msm de Big Little Lies, por sinal).