Slasher

Lipe25muniz
    Lipe25muniz

Enviada em 28 de julho de 2019
    1ª, The Executioner (O carrasco):
    Na minha opinião a pior. A atuação dos atores não são tão boas quanto as das outras temporadas, história um pouco sem sentido e sem contexto. A mais fraca na minha opinião. (É muito fácil de descobrir quem é o carrasco).
    Se baseia nos sete pecados capitais.

2ª, Guilty Party (Os Culpados):
    Uma das melhores, na minha opinião, empata com a terceira. Trabalha com atores renomados como Leslie Hope, Paula Brancati, Jim Watson e Joanne Vannicola. O Plot Twist do final da temporada é muito bem pensado e articulado.
    André S.
    André S.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    'Slasher' é uma série sobre psicopata que por motivos banais sai matando o seu semelhante. A base da estória é o assassinato na década de 80" dos pais da protagonista. Esse psicopata foi preso e o desenrolar é com a filha, nos tempos atuais retornando para a casa dos pais e agora, outro psicopata passa a assassinar.

Estória rebatida e explorada ao extremo, no decorrer do cinema contemporâneo. Mas essa série é fraca! Os atores são péssimos. Colocaram um casalzinho de homossexuais para talvez dar um ar de "modernidade" 'a la' LGBT. São dois cabras com cara de machos, em que, nem nisso, conseguiram que os atores fossem convicentes. Na verdade, são umas "bichas" chatas!

Mas o que desmotivou-me inteiramente foi a protagonista (péssima atriz), filha dos pais mortos pelo psicopata preso, ela passa a se aconselhar com ele, sobre o atual psicopata em uma pobre imitação de "Hannibal".

Enfim, se você quer algo contemporâneo nesse tema no Netiflix, assista a série "Scream" (Pânico) embasado na famosa franquia, bem superior e mais convincente que esta fraca série.
    Devid M.
    Devid M.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    A Primeira Temporada Foi Perfeita, Já a Segunda Caiu MUITO. No Episódio piloto da Segunda Temporada Eu Elevei Minhas Espectativas Pra Um Ponto De Que Achava Que Seria Tão Bom Quanto a Primeira, Mas Me Decepcionei.
    Luis Doguera
    Luis Doguera

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Primeira Boa, Segunda Mediana, demora muito e Terceira Fraca, sem mais para acrescentar!!.......................
    MAYSA
    MAYSA

Enviada em 1 de maio de 2021
    A primeira temporada é um pouco fraca se for comparar com a segunda, tem alguns furos na história, além do desenrolar da narrativa ser muito "morno".
    A segunda temporada - a melhor na minha opinião - tem um enredo bem trabalhado e emocionante, o plot twist a princípio parece confuso mas depois dá pra ir ligando os pontos.
    Já a terceira temporada é a pior das três, o enredo é confuso, tem muitos furos na história, o que deixa o final meio sem sentido, parece que o diretor quis fazer um plot twist emocionante e acabou fazendo algo nada a ver.
    Eduardo Marra
    Eduardo Marra

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Extremamente cansativa. Um desenrolar chato e sem graça. Perderam completamente a mão. O que ainda salva um pouco são as cenas das mortes. De resto totalmente perda de tempo. Mal escrita e cheia de furos. Pode aposentar o escritorzinho.
    Catherin S
    Catherin S

Enviada em 2 de setembro de 2019
    A primeira temporada achei boa. A segunda, péssima, demora demais pra desenrolar, ficaram enchendo linguiça e os atores eram bem ruins. Pensei que pudesse ser algo no estilo Trash e por isso fui assitir a terceira. A voisa piora de tal forma na terceira que vim procurar críticas porque não ppdia acreditar a que ponto a coisa chegaria de tão ruim. Atores péssimos, principalmente a protagonista. Também ficando enchendo linguiça, tanto que dormi do quarto ao sétimo episódio e continuei assistindo sem ter perdido absolutamente nada. Os erros de filmagem são muito comuns. Não recomendo de forma alguma.