Girlboss
    Você assistiu Girlboss ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 26 de abril de 2017
    Girlboss é uma história sobre os desafios do empreendedorismo. A série pega muito leve nos obstáculos, porque isso é EUA, e isso é Califórnia (se fosse no Brasil não existiria história, provavelmente). Seu núcleo gira em torno de uma menininha que, assim como quase todos nós, ainda não achou seu lugar no mundo, mas parece finalmente ter entendido o sentido da vida: tornar as pessoas felizes. E ela faz isso do seu jeito, reconfigurando roupas usadas (consideradas “vintage”), e não chama o que ela faz de negócio, mas de outra coisa. Caia na real, menina: você é uma capitalista malvadona!
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    A série era bastante promissora, com uma história interessante, uma atriz e protagonista forte e divertida (mesmo que ela fosse insuportável, às vezes), e embora pegue leve nos obstáculos, é bem legal de assistir. Não é a melhor série da netflix, mas certamente é uma prato cheio pra quem gosta de assuntos do tipo empreendedorismo.
    Alexandre Z.
    Alexandre Z.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    muito! legal!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Arthur H.
    Arthur H.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    É uma série tão divertida, dinâmica e alto astral. Os episódio não são longos e não deixam enjoar, em várias cenas você se identifica com situações parecidas sobre como uma jovem não faz a mínima ideia do que fazer da vida e como ela vai descobrindo aos poucos mesmo com algumas dificuldades. Lamentável a série ter sido cancelada, ela tinha muito pra oferecer em uma temporada seguinte.
    ingrid g.
    ingrid g.

Enviada em 5 de maio de 2017
    top demais, engraçada, dinâmica, super alto astral, enfim te prende de uma forma muito bacana assisti a temporada todo num fim de semana agora estou ansiosa pela próxima. vale a pena conferir.
    Jéssica A.
    Jéssica A.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    A série é muito boa... e o desfecho é melhor ainda. Uma pena não ter a segunda temporada, pois estava doida pra saber sobre a continuação da história. Acho que vou ter que comprar o livro rsrs
    Juliane Xaxá
    Juliane Xaxá

Enviada em 18 de junho de 2023
    Infelizmente, não consigo registrar nesse app os episódios que assisti. Isso aconteceu com outras séries que acompanhei ou acompanho.
    Amália F.
    Amália F.

Enviada em 26 de junho de 2017
    Serei breve em meu argumento. Gostaria de deixar claro que não gosto de questionar as opiniões do público em geral, mas eu não acho justo cancelarem Girlboss por haver pessoas que não gostam da Atriz principal. Em minha opinião a série é ótima e eu estava ansiosa por uma segunda temporada!
    Enviada em 10 de dezembro de 2021
    Vi recentemente, uma série mais tranquilo de se ver. tem muito aquilo de quando tá dando tudo certo alguma coisa tem q dar errado. mas é divertida e bem engraçada. recomendo pra qm gosta dos originais netflix e nn sabe oq ver.