Altered Carbon
    Você assistiu Altered Carbon ?

TOP F.
    TOP F.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    É uma série muitooooooo boaaaaaaaaaaaaa nunca tinha assistindo uma série tão impactante e loucaaaaa igual a essaaa
    Jefferson S.
    Jefferson S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Uma série de ficção com todos os ingredientes que os fãs desse tipo de gênero irão gostar. A crítica oficial do site, na minha opinião, consegue ser mais confuso e tendencioso do que realmente deveria ser. A primeira temporada, claro, irá gastar muito tempo explicando a origem dos personagens e do mundo em questão. Independente disso é cheia de ação e bons diálogos e o cenário com os efeitos ficou muito bom para uma série que ao certo teve um primeiro ano com um orçamento mais "tímido" ... Agora é aguardar a segunda temporada para vislumbrar melhor o que será o direcionamento dos personagens. A possibilidade da troca de corpos dá uma capacidade enorme da série de se reinventar e surpreender o expectador.
    Walter J.
    Walter J.

Enviada em 10 de março de 2018
    A série é excelente gostei da narrativa de como mostra o universo e de como os personagens são construídos, pois com esses elementos te prendem a atenção e cultivam seu interesse pela história.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    O começo estraga a série pois e confusudo e você não se sente tentado a saber quem é o vilão mas depois do 4 ep vc nao consegue parar.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Gostaria de expressar aqui o quanto essa série é boa. Tem qualidade visual e um bom roteiro, pra mim é uma das melhores séries da netflix me pegando de surpresa nesse começo de ano, recomendo a todoa assistirem e principalmente quem gosta de ficção futuristica/ação/aventura.
    Pedro d.
    Pedro d.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    A série é super futurista,mas muito mesmo,mas o que é Incrível que sem citar anos exatos,ou algo assim,e sem viajar muito nos cenários.
    A história é INCRÍVEL,Uma trama super bem feita,inteligente e que prende,com uma crítica tambem a sociedade em que vivemos hoje,so que quem detem os Poder são os Imortais.
    E a atuação é ótima principalmente pelo protagonista Joel Kinnaman,que talvez pena que não seja cotado
    para a 2a temporada,mas assistam.
    RECOMENDO!!!
    Vinicius L
    Vinicius L

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Série maravilhosa, muito bom o desenrolar da história!!! só não dou 20 estrelas pq não tem!!!! pq ela é boa dms msm!!!
    Bruno A
    Bruno A

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Altered Carbon não passa de uma comedia romântica em um universo cyberpunk. A série estava ótima, porem esse amorzinho de casal do protagonista com a polícial fez tudo ficar uma merda, bem novela dad oito.
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    No primeiro episódio eu fiquei impressionado com o estética da série, efeitos CGI de qualidade, cenografia impecável, geograficamente aberto, você nao se perde. As cenas em floresta são tão belas quanto na cidade cheios de neon, pessoas sujas e ratos. Na cidade sofrimento, tristeza, medo e ganância. Na natureza esperança, família, redenção e amor embora tudo se dissipa para evolução do roteiro. O roteiro é complexo, optando por ser muito alto-explicativo e mesmo assim em alguns casos confuso e sem muito nexo. As soluções são muio evidentes, não muito previsíveis mas não convencê pela facilidade de encontrar saídas em um mundo futurista. O elenco é convencê sem exageros e a química ao longo dos ep você se acostuma por mais que estranhe todos eles. A conclusão é satisfatória, mas erra em concluir a maioria das subtramas e a principal optar por aberto, talvez para segunda temporada quem sabe. Eu achei umas das melhores séries da netflix, corajosa, bem executada, visualmente épica, confusa e interessante.A melhor série de ficção científica que eu já vi até aqui. Nota: 6/10.
    Josicleidi I.
    Josicleidi I.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Sensacional. Série com muita ação, diálogos bem estruturados, história interessante, trama e sequências que prendem. Agosto, abutres e esperar a segunda temporada. Que seja tão boa quanto a primeira.
    Vinícius R.
    Vinícius R.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Não há o que dizer. Cada final de episódio me dava uma vontade surreal de assistir o próximo, mas não só pra saber o que estava a acontecer depois, mas pra sentir a emoção de cada cena! Me prendeu. Parabéns.