Barry

1 Crítica do usuário

Gui5120
    Gui5120

Enviada em 28 de julho de 2019
    A trama da segunda temporada de Barry é muito interessante. A série é dividida em arcos. O arco de Barry e sua jornada no teatro para melhorar e ser um bom ator com Sally mostra como Barry progrediu da primeira para a segunda temporada em nível de interpretação e acredito que acompanharemos esse processo até o final da série, onde ele provavelmente estará muito bem. O arco de Noho Hank e sua relação com Cristobal que está sendo afetada por Esther e a ajuda de Barry e Fuches. O arco de Fuches e sua tentativa de achar um novo assassino como Barry que resulta no detetive Loach o investigando. E finalmente o arco de Gene e como ele lida com a morte da detetive Moss. A série já era boa na primeira temporada, e agora progrediu muito. O roteiro é inteligente e engraçado e surpreendente. O episódio "ronny/lily" é muito engraçado e bem executado. As atuações continuam boas, Anthony Carrigan, Bill Hader, Henry Winkler, Sarah Goldberg e Stephen Root são excelentes nos papéis que eles interpretam. As cenas de ação são incríveis e me lembraram muito John Wick. Estou muito interessado em o que acontecerá na terceira temporada.