Barry
    Você assistiu Barry ?

bloodymandy
    bloodymandy

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    fui assistir achando que era só uma série de comédia e em troca levei um tapa bem dado na cara (e gostei) sensacional o jeito que os criadores brincam de roleta russa com os sentimentos do espectador, e a atuação fica cada vez melhor ao passar das temporadas.
    em relação á última temporada prefiro não opinar 🤭
    Edson L Curitiba
    Edson L Curitiba

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Assisto só a primeira temporada e achei muito divertido. O passado não deixa Barry em paz e mudar de profissão não vai ser nada fácil.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 26 de julho de 2020
    São 2 temporadas excelentes. Uma série inteligente, com um toque de humor acido, ótimas atuações, um enredo diferente com um dilema profundo.

Enviada em 9 de março de 2022
    Barry entrega bem o que promete em sua 1° Temporada, mais tem um final que não esbanja muita energia.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 2 de março de 2022
    Série horrível. Muito sem graça, forçado demais. O personagem do Barry é até bom, mas a motivação dele pra virar ator, meio do nada, não é convincente. A personagem coadjuvante é insuportável. Parece que toda série de comédia atual tem que ter essa personagem feminina irritante, que fala coisas "da moda", pra série tentar soar moderna, mas fica uma coisa completamente forçada, sem naturalidade. Detestei essa série e eu tava com uma expectativa boa. Tá difícil de achar série de comédia boa hoje em dia. Engraçadas mesmo só as sitcoms antigas.
    Juan Sirras (Fotográfo)
    Juan Sirras (Fotográfo)

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    A seria parece meio sem graça no inicio, mas com o passar do tempo ela é cheia de reviravoltas, os elementos distribuídos durante a serie não caem no esquecimento e tornam tudo uma reviravolta, eu particularmente me imprecionei com a terceira temporada, é um mar de emoções conforme a serie vai se desenrolando, segunda temporada teve muitos diálogos que em certo momento achei que não ia para frente, mas eu me enganei e acho que é uma serie que torna o oposto do Dexter pouco profissional e com muita raiva reprimida, essa serie me fez torcer a favor e contra o Barry e o episódio que mais me chamou atenção foi o 7 da terceira temporada.