Marlon
    Você assistiu Marlon ?

Battousai V.
    Battousai V.

Enviada em 19 de junho de 2018
    ótimo seriado , faz lembra um outro seriado o Querem Acabar comigo , só que muito mas engraçado , espero que seja bem longa e não acabe com poucas temporadas !!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Marlon e sua familia. Engraçado em diversas situações. Cenas em que da tudo de si e até sua. Bem legal. Se fosse assim na primeira temporada, poderia continuar, mas foi cancelada. Tentou, mas não deu. Esperemos que surja novos trabalhos assim para continuar vendo esse ótimo comediante. Fará falta.
    Lia Mara F.
    Lia Mara F.

Enviada em 24 de junho de 2018
    Série super divertida, depois de eu a patroa e as crianças faltava uma série assim engraçada e essa série é justamente o que faltava uma série bem comédia. Vale a pena ver....
    Isaque A
    Isaque A

Enviada em 16 de março de 2019
    spoiler: Ótima Serie!! Expõe muitos problemas existentes nas famílias e na sociedade. Assim deve ser o humor, livre e politicamente incorreto, pois o humor serve para divertir e descontrair. Vale a pena assistir, independente das visões ideológicas, pois piadas não matam, pessoas matam. Recomendo muito pra quem ainda não viu.
    Enviada em 10 de maio de 2021
    Merece mais reconhecimento! Era uma ótima série, pena que foi cancelada.
    Tatty M.
    Tatty M.

Enviada em 15 de junho de 2018
    A série é muito é engraçada é verdade, mas boa parte dos risos são extraídos de piadas racistas. Isso mesmo Marlon é negro e ele mesmo faz graça com elementos racistas. E não se trata de uma crítica em reverso, ele até ensina a filha a resolver os seus problemas como as "negras do gueto", gesticulando, falando auto, sendo agressivamente redícula. Na verdade, há tempos eu não via uma série que reforça tantos os esteriótipos que tanto tentamos combater...
    O riso até sai, mas com dor na consciência.
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Série super engraçada, a tempos que não ria tanto em séries, todo episódio é uma situação hilaria diferente.
    Raquel - Mãe de Princesa
    Raquel - Mãe de Princesa

Enviada em 21 de julho de 2018
    A série é bem produzida, mas faz muita piada machista e reforça esteriótipos de desigualdade de gênero. Se melhorar o foco das piadas, pode ficar melhor
    guto 0.
    guto 0.

Enviada em 25 de junho de 2018
    Série muito engraçada! Já assisti duas vezes e ri em todos os episódios nas duas vezes. Recomendo assistir, não se irá se arrepender.
    Scarlet M.
    Scarlet M.

Enviada em 28 de junho de 2018
    É descontráida,mais nada OMG!
    É boa pra relaxar depois de um dia de trabalho.Senti falta de outro personagem engraçado.
    adiulio a.
    adiulio a.

Enviada em 30 de junho de 2018
    eu amo essa série, é incrível e muito engraçada. os atores te faz apaixonar se pela história eu recomendo
    Matheus c
    Matheus c

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Se você quer dar risada essa é a série,Muito nostálgico ver Marlon e como esse ator/comediante continua tão bom
    VI Gonçalves
    VI Gonçalves

Enviada em 4 de abril de 2022
    Pff Pff nova temporada, não faz sentido deixar a série assim Pff nova temporada com este elenco incrível
    Markos J G.
    Markos J G.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    E uma Série Incrível, relada por uma família onde tem Pais Divorciados, 2 filhos, o que posso falar e que sem duvidas e uma das melhores Séries de Comédia do Ano, o Roteiro e Sensacional a Historia e divertida, engraçada e contagia a todos, Talvez a Melhor série desde Eu, a Patroa e as Crianças.