Caçadores de Trolls
    Você assistiu Caçadores de Trolls ?

Michael R.
    Michael R.

Enviada em 25 de maio de 2018
    Muito bom...........isjwjqjqooqoqoaoskskdkdkfnxjjshdgeheu28191991o1oqkwjbshaiwu1i1929i3brrbsjjdbfbfndjdj
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 26 de junho de 2018
    um desenho animado que realmente me prendeu do início ao fim, por todas as temporadas. com conteúdo e uma boa história, é ótima para a diversão de crianças e adultos. uma série perfeita!
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign,Luke Cage, Constantine, Punho de Ferro.
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Amei essa série, espero que tenha continuação, espero a 4° temporada e que continue tendo mais séries assim.
    Alexandre Henryque
    Alexandre Henryque

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Simplesmente me divertir com a série com uma história boa que te leva a perder várias horas recompensadoras que vale muito apena. A história da série acontece em uma cidade onde envolve animação, monstros, magia, poder e vários personagens marcante! Curti bastante. para todas as idades.
    Rafael A
    Rafael A

Enviada em 11 de abril de 2021
    Eu só queria que tivesse mais temporadas depois desse filme por que, eu achava ruim mais nunca tinha assistido fui assistir e amei
    Familia chan
    Familia chan

Enviada em 21 de março de 2021
    É muito bom no final e o começo e tem também as outras séries no mesmo universo que se misturam é muito legal
    obbr PAIN
    obbr PAIN

Enviada em 22 de julho de 2021
    Mano sinsera mente se for para fazer assim nem faz bota o BOB como caçador que logica isso faz me fala viajar no tempo e deixar tudo para trás se eu fosse vcs tirava do ar e fazia um melhor porque tem muita gente reclamando disso eu não sou hater eu só quero o melhor para minha serie preferida.
    Eduarda G.
    Eduarda G.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Adorei simplismente incrivel,acho q ninguém dos produtores vai ler isso mais eu gostaria MUITO MUITO MUITO que tivesse a PARTE 4 PORFAVOR,recomendo essa serie,n só pra criança,mas para os adultos tbm,muito interessante,detalhes,se deixar passar alguma coisa vc n entende a serie,muito bom.
    Cauãfake
    Cauãfake

Enviada em 22 de julho de 2019
    É realmente incrível, a sensação de ter um apego aos personagem é maravilhosa, a frase que marca do Jim é realmente incrível, o fechamento é incrivelmente excelente, sem duvidas é a melhor serie que já vi
    LinusFaltz33
    LinusFaltz33

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    É simplesmente a melhor série que eu ja vi... ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ASSISTAM!!! ... OS ASSISTAM foi para dar os 100 caracteres
    Breno V.
    Breno V.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    De tão bom ja assisti a primeira temporada toda em 1 dia,so esperando lançar a proxima,adoreiii,vai demorar a lançar?alguem sabe?e para quem veio visitar o site e veio ver os comentarios,a serie e muito boa galera recomendo a todos,obrigado!!
    Isabella S.
    Isabella S.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Estou adorando! Hoje finalizei a primeira temporada e já estou louca para a segunda!
    - Alô, Netflix? Queria saber quando sai a segunda temporada de Caçadores de Trolls, por favor!
    Tô realmente animada! Muuuito boa a série!
    Jantad
    Jantad

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Bom, uma animação bem legal que te prende e te faz querer ver cada vez mais, com algumas referências bem legais é uma animação divertida que veio e acho que vai dar certo
    Bya Mara
    Bya Mara

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Simplesmente ótima mesmo sendo infantil estou amando e aguardando anciosamente pela Segunda Temporada.