Van Helsing
    3,4
    Você assistiu Van Helsing ?

JOTAT10
    JOTAT10

Enviada em 26 de abril de 2021
    A série perdeu pouco da sua importância quando a principal protagonista saiu de cena, as duas meninas que ficaram no lugar dela foram um pouco de vagar nas vingança, e os dois dos seus amigos ficaram perdido com a saída dela. No aguardo dessa nova temporada com a volta da Val Helsing.
    Filipe Castro
    Filipe Castro

Enviada em 20 de julho de 2021
    Muito RUUUUUUUUUUUIM. Meu Deus do céu, que decepção! Perdi meu tempo vendo o lixo que foi essa 5a temporada. Quem diabos escreveu esse roteiro? Algum adolescente gótico? Sofrível!!!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de março de 2022
    Enfim, o fim! A série tenta resgatar a sua premissa com os primeiros episódios, voltando ao passado, vemos a origem de Drácula e seus discípulos... Com algumas despedidas durante a trama, o roteiro busca centralizar nas novas irmãs Van Helsing, dando destaque aos seus coadjuvantes também... Por fim, Vanessa é recolocada na história, e mostra a sua importância e de fato o protaganismo da sua série! Para os fãs, termina de um jeito até que aceitável, porém fica a sensação do "doce amargo" de que poderia ter mais temporadas... Mas tudo bem, a série foi finalizada com êxito e satisfação.
    Djames Kristofer Silva de Carvalho
    Djames Kristofer Silva de Carvalho

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Essa quinta temporada ta uma m**da, essa spoiler: Violet so faz cagada, atriz ruim demais, a Jack que não foi aproveitada
    o Axl é o melhor ator da série e não é aproveitado, o cara tem que sair dessa série e ir pra uma de respeito, vampiros que parecem zumbis e os maluco do deserto de Star Wars.
    Ja vi ate o drone de gravação dos cara gravando tudo errado no ep4, pqp, tem nada a ver com o monstro que O Van Helsing é.
    Gabriela Reis
    Gabriela Reis

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Maravilhoso. Sempre com história muito misteriosas e interessantes. Não dá vontade de parar nunca de assistir.
    spoiler: Quase morro de chorar com a morte de Lucius, fiquei esperando ele ressurgir do nada, mas ok (vou esperar)

Essa Senhora das Trevas e Bathory são vilãs demais de perfeitas e toda essa luta contra as trevas é muito intrigante.
    E acho que tem que ter uma 6° temporada pq ainda espero spoiler: Vanessa e Axel juntos; Lucius Vivo;O retorno da Doutora
    Gilmar Magalhães
    Gilmar Magalhães

Enviada em 14 de fevereiro de 2023
    Difícil continuar assistindo a série. Perdeu completamente a história interessante das primeiras temporadas. É uma pena....