Suburra - A Série
    Você assistiu Suburra - A Série ?

Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Qual a novidade sobre a igreja católica ser um antro de corrupção, pedofilia e irmandade com a máfia e com políticos também corruptos, o que é uma redundância.
    O que me espanta é constatar que pessoas supostamente inteligentes e bem informadas ainda se ajoelhem pra essa podridão milenar, a ponto de engolir a pílula do papa ser "o representante de Deus na terra". Bem, faz sentido. São duas abstrações que se complementam, tanto a existência de uma entidade parente do papai noel e do coelhinho da páscoa, que ninguém sabe, ninguém viu, portanto, não há como provar, e sua realidade só existe na mente dos retardados mentais, assim como a autoridade papal, sustentada pelos mesmos idiotas.
    A série deixa tudo isso muito claro de forma brilhante, sem meias palavras. Excelente sob todos os pontos de vista artísticos e técnicos.
    Brilhante!
    Fabrício G
    Fabrício G

Enviada em 9 de novembro de 2020
    eu só acho que poderia ter mais 2 eps pra nos mostrar qual caminho cada um seguiu e em que situação ficou Ostia e Roma
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 9 de março de 2019
    Mostra que a podridão política está em todo lugar o trio política, traficante de drogas e clero. E a população sendo manipulada de todos os lados
    André S.
    André S.

Enviada em 23 de maio de 2018
    Suburra: série italiana surpreendente e eletrizante. Uma mega produção da NETFLIX muito bem ambientada na Itália, com todos os elementos da máfia italiana, porém com o detalhe de contemporaneidade nos anos de 2008. Gira em torno de três grupos inimigos entre si, que são os ciganos, italianos de uma família criminosa e a máfia italiana.

O pano de fundo é a política local e a igreja romana. Muito bom!
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 2 de março de 2019
    Conforme a segunda temporada, série mostra a maturidade dos personagens, com tema centrado na corrupção que envolve tráfico, política e igreja, ótimo gancho para terceira temporada!
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 10 de março de 2019
    Ótima série... superou nossas expectativas em casa . Quem gosta de ação ... irá adorar.
    Espero que tenha a 3°temporada
    Douglas Reis
    Douglas Reis

Enviada em 14 de março de 2020
    Já assisti todas as séries de maior audiência: breaking bad, Lost, prison Break, Hanibal, etc..... mas nenhu ma me fez vir aqui comentar. Esta série é emocionante, fotografia, personagens, trilha sonora, tudo perfeito. Dei nota 5 com louvor.