Greenleaf
    Você assistiu Greenleaf ?
    Gideoni M.
    Gideoni M.

Enviada em 23 de junho de 2020
    A série é excelente. Eu assisti até a quarta temporada. Vou assistir a quinta temporada logo que for lançada.
    Anderson De Jesus Silva
    Anderson De Jesus Silva

Enviada em 21 de março de 2021
    Excelente seria mostras os bastidores dos mercadores da fé, claro qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidencia. fico triste que muitos são enganados por verdadeiros estelionatorios da fé alheia.
    Anna R
    Anna R

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Quem quer que tenha escrito essa série, conseguir me tocar profundamente no final... Um verdadeiro retrato da nossa pequenez...
    Meire de Paula
    Meire de Paula

Enviada em 30 de maio de 2021
    Excelente ,envolvente e realista
    Estou encantado com tanta qualidade.Um elenco de primeira grandeza e o roteiro é de tirar o folego...recomendo
    Lucas R
    Lucas R

Enviada em 17 de setembro de 2021
    A série é ótima, vai ficando melhor a cada episódio. Infelizmente mostra a realidade de milhares de igrejas do mundo, pessoas usando o nome de Deus em vão, se fazendo de certas enquanto cometem todo tipo de corrupção.
    Donátyla Ferreira
    Donátyla Ferreira

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Quando você pensa que já está tudo resolvido entre presente e passado, estoura uma bomba e mais um segredo vem a tona!
    Eu amei o desenrolar da história, série perfeita! Sem falar que trata de assuntos polêmicos, eu amei.
    Jean Zinani
    Jean Zinani

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Maravilhosa e super atual. A série não trata da perspectiva do cristão tradicional e sim dos conflitos da alta cúpula das igrejas
    Retrata fielmente como eu penso ser!
    Priscila Módolo
    Priscila Módolo

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Desde que assinamos NetFlix já assisti algumas séries, filmes, mas sem sombra de dúvida Greenlaf foi a melhor série que assisti!!
    Sol adoradora Solange
    Sol adoradora Solange

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Série bem produzida, porém tendenciosa, usar uma igreja e generalizar é desnecessário, muitas igrejas são omissas a questões políticas e sociais no quesito, ter opinião ou não, na verdade uma família repleta de hipócritas?...me poupe... pra que tanto ódio, afinal todas as religiões tem mau caráter.
    Leniza C
    Leniza C

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Uma série sensacional já assisti inclusive a 3 temporada que saiu a semana passada, Vale muito a pena e sempre nos deixa com gostinho de quero mais! Que venha a quarta temporada!
    André L.
    André L.

Enviada em 28 de julho de 2018
    A série é fantástica, alguns devem não querer ver por ser um drama, porém ao contrário do que dizem é um drama realístico tratando dos mais variados temas que a mídia de uma forma geral não mostra, os temas abordados são difíceis de se retratar na TV até porque são temas que dividem opiniões e eles fazem isso de uma maneira brilhante, impecável e sem ofender ninguém. O elenco é maravilhoso, e você nunca vai se contentar em ver um único episódio por dia! Eu vi as duas primeiras temporadas (em três dias na primeira vez que assisti) e estou aguardando a terceira e rezando pra que tenham mais...
    Neide Teixeira
    Neide Teixeira

Enviada em 5 de maio de 2019
    Adoro ver filmes que falam da vida real.
    Parabéns Opha e toda equipe e grande família GREENLEAF estou aguardando a quarta temporada😍😍😍
    Educação e Respeito cabe em qualquer lugar
    Educação e Respeito cabe em qualquer lugar

Enviada em 20 de novembro de 2019
    A série de fato é fantástica, mas realidade passou muito longe, acredito sim que existam líderes religiosos mal caráter, porém acredito que a série poderia mostrar mais o quanto a fé e, servir em espírito e em verdade, nós traz calma para nossas almas.
    Anna Paula L.
    Anna Paula L.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Estou terminando de assistir a primeira temporada e tenho achado o seriado incrível. Embora eu seja cristã, eu não fecho os olhos para a realidade que acontece dentro das igrejas. E essa série retrata muita coisa que muitas pessoas tem medo de tocar. É uma série na minha opnião muito reflexiva. Uma ótima produção, cheguei a ver 4 capítulos em um dia, de tão que é envolvente. Dou nota máxima pelo fato de tratar de realidades e por ser uma série totalmente diferente das convencionais.
    Erica O
    Erica O

Enviada em 1 de agosto de 2019
    A Série traz um assunto interessante e pouco comentado mas que sabemos que existe ...a vida das "famílias" que integram as grandes igrejas espalhadas mundo a fora... as vezes famílias honestas e outras nem tanto.Excelente Série,nos faz questionar muitas coisas.