Residue
    Você assistiu Residue ?

Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 19 de julho de 2016
    Um trabalho de arte na iluminação sensacional. Pós-produção muito bem detalhada também. Cenário... Tudo! É realmente atraente para os nossos olhos. Porém, apenas 3 episódios não foram o bastante e deixa o fim com mais dúvidas do que certezas. Cansa.
    Cleyton A.
    Cleyton A.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Série piloto-extendida de 2015 com apenas três episódios na primeira temporada, cada um deles tem pouco menos de uma hora produzida pela Netflix. É uma série que mistura drama, com pitadas de sobrenatural, suspense, ficção e terror e conta com alguns rostos conhecidos da TV como JENNIFER PRESTON (Natalia Tena), uma promissora fotógrafa que após acontecimentos estranhos na cidade passa a notar quem em suas obras há indícios de que algo incomum está acontecendo e que ao lado de JONAS FLACK (Iwan Rheon), que é uma espécie de conselheiro/assistente de gabinete de crise do governo, passam a duvidar que as coisas estejam bem na cidade que foi alvo de uma estranha explosão e caem em campo para investigar acontecimentos estranhos e mantidos sobre sigilo governamental. Produção de baixo custo com cenário, efeitos especiais, boa fotografia em cenas bem abertas e uma ambientação que deixa tudo meio sombrio, conta com uma boa iluminação tornando tudo a volta bastante obscuro. A série inicialmente começa morna e vai melhorando o ritmo da trama e ficando mais interessante e dinâmica a partir do segundo episódio tendo um desfecho em aberto no terceiro, dando aquele gostinho de...cadê só isso? Segundo produtores e diretores a série de apenas de Eps foi produzida deste modo inicialmente como um pré-teste para verificar a receptividade e aceitação do público e depois dessa verificação, se positiva, a série teria continuidade. Boatos dizem que a série já garantiu uma segunda temporada. Vamos aguardar!