O Atirador
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
1019 notas

56 Críticas do usuário

5
23 críticas
4
11 críticas
3
10 críticas
2
6 críticas
1
1 crítica
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yuri
Yuri

67 seguidores 490 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 9 de janeiro de 2024
A série é ótima. História e elenco muito bons. Tem ação em praticamente todos os episódios. A única coisa que deixa um pouco a desejar é que, na última temporada, a série fica um pouco repetitiva. Concordo com as demais críticas de outros usuários, a primeira e segunda temporada são ótimas, porém a terceira deixa a desejar. Porém, vale a pena assistir, principalmente para quem gosta de séries de ação.
Elen Hanna Ruiz
Elen Hanna Ruiz

5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 24 de março de 2023
A primeira temporada é sensacional, as outras sao ótimas.... te prende a cada capitulo, vale a pena assistir
Darlon Veríssimo
Darlon Veríssimo

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 19 de março de 2020
Primeira temporada é excelente, te prende, mostra o "bastidor" do Sniper. A segunda cai bastante de qualidade, mas ainda fica legal no lance de sniper contra sniper. AGORA A TERCEIRA TEMPORADA É MUUUUUUUUUUITO RUIM, sempre cai nessas ondas de conspirações globais, e bla bla bla... 3 temporada o personagem principal quase não pega em arma e também o Nome Bob Lee me dava nos nervos, que nome ruim kkkkkkkkkkkkk
Ricardo L.
Ricardo L.

62.943 seguidores 3.117 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 4 de abril de 2019
1° Temporada muito boa! Se inicia de forma lenta e perde em qualidade, em meados começa a se tornar mais interessante e tem um ato final muito bom. Elenco bom, com ressalvas para o protagonista Ryan Phillippe, falta mais atuação, poderia fazer parte do elenco como outro personagem.
Ricardo L.
Ricardo L.

62.943 seguidores 3.117 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
4,0
Enviada em 12 de abril de 2019
2° temporada que segue a mesma pegada da anterior! Roteiro segue a mesma pegada, tendo aqui mais ação, as atuações são de razoáveis á boas. Ryan Phillipe está simplório, sem faceta, mas também com pouca energia. Já na espera pela 3° Temporada.
Ricardo L.
Ricardo L.

62.943 seguidores 3.117 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
4,0
Enviada em 27 de abril de 2019
Uma temporada controversa! temos um início mono e meados da história cheia de cliches, mas o ultimo episodio é fantástico com ótimo desfecho e destaque para lindíssima fotografia presente no ultimo ato.
Ricardo M.
Ricardo M.

13.420 seguidores 697 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,0
Enviada em 30 de janeiro de 2019
Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um ex-atirador de elite que passou por perrengues após uma conspiração envolvendo o assassinato de um chefe de estado Ucraniano. Após muitos percalços, Swagger, Nadine Memphis (Cynthia Addai-Robinson) e Isaac Johnson (Omar Epps) se veem envoltos às maquinações da corporação Atlas, que nesta temporada surge com laços envolvendo familiares do protagonista.

Embora inspirado em um filme com história similar, SHOOTER trouxe boas ideias e inovações narrativas que o caracterizaram como algo independente da produção de 2007, mantendo a série com boa audiência devido ao enredo interessante e ação bem dosada. A SEASON 03 começa exatamente onde a segunda terminou, justamente para concluí-la e dar início a um suposto novo segmento narrativo. O que se vê nesta temporada é um arraste ao longo de 13 episódios cuja tentativa de explorar o mesmo elemento não surte muito efeito. Há sim descobertas que auxiliam no prosseguimento do enredo, mas a mesma história de conspiração desde a primeira temporada se desgastou pela falta real de novidades. A isso, conta-se também uma perda sem sentido algum, supostamente visando dramatizar a história no último episódio.

As informações sobre pretensões da corporação Atlas são até explicadas e pouco a pouco sendo limadas pelo grupo, que agora tem também Harris Downey (Jesse Bradford) como ajudante, entretanto, não representam o suficiente para que a relevância seja notável. Ainda sim, o seriado pode manter a atenção graças às dosagens de ação que mesclam pancadaria, tiroteios e explosões de forma extensiva à narrativa.

SHOOTER - SEASON 03 conclui, de certa maneira, tudo aquilo que foi proposto e desenvolvido ao longo dos 31 episódios, mas deixa a sensação de que mais viria e sob uma nova ótica, porém, o seriado foi cancelado pelo canal USA. Uma pena, pois a mudança drástica indicada ao final poderia representa algo refrescante para esta divertida série.
Ronaldo Borges
Ronaldo Borges

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 3 de junho de 2021
Ótima série!!! O problema é o final!!! Aliás final perfeito bobili termino com o cara q começo a fazer a vida dele desalinhar!!! Mas a Julie morrer foi totalmente sem graça!!!!!
Pedro H.
Pedro H.

2 seguidores 20 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 16 de setembro de 2018
Primeira temporada nota 4, segunda nota 3 e terceira e última nota 2! Personagens sem profundidade, tramas mal desenvolvidas e com muitos furos de roteiro é o que permeia essa série. Ponto positivo são as cenas de ação.
Flávio AB
Flávio AB

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
5,0
Enviada em 10 de dezembro de 2018
spoiler:
gostei da terceira temporada, mas acho que ele poderia ter dado cabo no Red Bama mais cedo.
Alexandre B
Alexandre B

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
0,5
Enviada em 24 de fevereiro de 2019
A esposa de bob li jamais poderia ter sido morta pois em vários momentos da série ela era protagonista principal
Matheus B.
Matheus B.

2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 20 de julho de 2018
muito boa a série ótimo roteiro, ótima
história, muitos bons personagens completamente ótima que venha mais temporadas
Roger S.
Roger S.

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 14 de setembro de 2018
Melhor série, final muito triste, figurino, elenco, enredo perfeito, espero que gostem ....................
Douglas O
Douglas O

5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 31 de janeiro de 2020
Gostei. Tô assistindo ainda aos poucos no Netflix. Mas é boua sim a série. Pretendo assistir até o final. Abçs.
Humberto R. Cunha
Humberto R. Cunha

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 30 de janeiro de 2020
A primeira temporada foi muito boa e te faz seguir em frente. A segunda temporada pecou por alguns erros mas mesmo assim na minha opinião ainda valia a pena. Agora a terceira temporada foi fraca demais e o final foi um estrago numa série que começou bem e acabou mal.