Minha conta
    The Deuce
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,6
    24 notas e 3 críticas
    distribuição de 3 críticas por nota
    2 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu The Deuce ?
    Rita Felizardo
    Rita Felizardo

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 3 de setembro de 2021
    Adorei! Muito bem produzido. Fiel a realidade e a mudanças. Muito forte. Chorei horrores no final. ⭐⭐⭐⭐⭐
    Carlos P.
    Carlos P.

    Segui-los 121 seguidores Ler as 194 críticas deles

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 18 de abril de 2021
    The Deuce não é aquele tipo de série na qual você vai ver reviravoltas e grandes emoções. Assim como The Wire(quase impossível não fazer nenhuma comparação), é uma série que desenvolve os personagens aos poucos e que tenta atrair o público com histórias próximas da realidade. Como The Wire, nenhuma pessoa é o personagem principal. O personagem principal é a cidade. Por essas semelhanças, tenho impressão de que assim como The Wire, vai demorar um tempo para as pessoas verem com The Deuce é bom. Se arrastou por alguns momentos, mas teve um ótimo final(talvez um dos melhores finais de séries já feitos) e creio que isso colocou a série em outro nível. Deixou um sabor 'doce amargo'.
    spoiler: Feliz pela trajetória de Vincent e de Candy, pelo flashback incrível feito no final, por algums histórias bonitas contadas. Triste pela história trágica de Lori, talvez a melhor personagem da série, por Frankie e pelas mortes resultantes da AIDS.

    É uma daquelas séries que às vezes se arrasta e faz você querer abandonar na metade, mas não abandone. O desfecho é emocionante.
    Taís B.
    Taís B.

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Estou ainda no 2° episódio e impressionada com a realidade daquela época em Nova Iorque, como as prostitutas eram tratadas pelos cafetões e como as pessoas sobreviviam nas ruas. Muito bom!!! Enfim, definitivamente uma série forte para adultos...
    Back to Top