3,2
    Você assistiu 3% ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de agosto de 2020
    A terceira temporada já não tinha sido tão boa, essa também não foi um espetáculo, mas gostei que pelo menos terminaram a série sem cancelar. Glória continuou insuportável, como previsto, Vaneza Oliveira (Joana) cresceu bastante durante a série e terminou muito bem, assim como Bianca Comparato. Gostei de ver alguns personagens da primeira temporada novamente. Só achei que forçaram o final, deveria ter pelo menos mais um capítulo para esclarecer melhor. Mas como eu disse logo na primeira temporada, a série só não tem uma classificação melhor porque é brasileira, a primeira temporada achei excelente.
    C Cristian A
    C Cristian A

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Simplesmente o final mais patético para uma história que tinha tudo pra ser boa. Pro autor, que deve pensar tipo esquerdista, "quanto pior melhor", spoiler: preferiu destruir o Maralto e todo o legado de pesquisas que poderiam ter sido utilizadas em prol do continente. Daí todo mundo passou a viver na merda, pobre, doente e sem a esperança melhorar de vida. Seria muita mais útil e lógico tentar um acordo com o Maralto para o fornecimento de todo o tipo de tecnologia para o continente e assim cada qual viveria melhor com sua realidade de vida e esperanças de melhorar.