Master of None
    Você assistiu Master of None ?

Adriana
    Adriana

Enviada em 12 de junho de 2021
    Até a segunda temporada essa série simplesmente foi sensacional, incrível. É muito difícil uma série de humor me pegar assim, aliás, qualquer série. Eu até assisto várias e gosto, mas AMAR uma série é muito, muito raro. E aí, até a temporada 2 foi um caso de amor, eu não conseguia parar de assistir Master of None. O humor é inteligente, sagaz, trazendo reflexões e críticas sociais importantes por trás do riso. Mas quando chega na terceira temporada, parece que perdeu o fôlego, não conseguiu mais centrar a história em Dev e virou quase uma série dramática, focada na amiga Denise. Os outros amigos somem da história e vira apenas um drama com raros momentos de humor. Eu fiquei muito desapontada e nem terminei de assistir a terceira temporada.
    wellington o
    wellington o

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Até a segunda temporada é uma série excelente! A terceira não tem nada a ver com a série, estragaram a série.
    Junior Bond
    Junior Bond

Enviada em 6 de julho de 2021
    A série deveria ter acabado após as 2 primeiras excelentes temporadas. A terceira temporada mudou toda a vibe das temporadas anteriores
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 9 de junho de 2017
    Série bem humorada e diferente. Histórias muito interessantes. Atuações incríveis, com personagens que nos fazem sorrir com suas histórias tragicômicas. a
    Ao mesmo tempo, apresenta e discute temas atuais como preconceito racial e de gênero, 3a idade, relacionamentos, entre outros.
    Kauan O.
    Kauan O.

Enviada em 25 de março de 2016
    Não há como negar que o ponto alvo dessa série é tocar em assuntos polêmicos de maneira bem humorada para nós entendermos e refletirmos sobre tais assuntos. Pode não ser a mais engraçada das comédias, mas é aquela que se diferencia das outras, sem famílias comuns, sem nerds, com personagens e histórias totalmente diferentes e uma maneira legal de fazer humor[...]

Crítica completa abaixo!