Ingobernable
    Você assistiu Ingobernable ?

Hércules L.
    Hércules L.

Enviada em 23 de setembro de 2021
    Com todo o respeito a quem deu 5 estrelas, mas nem forçando tudo dá para chegar nas 3 estrelas. É o tipo de série que acabamos assistindo para ver onde os roteiristas irão chegar com tanta bobagem, com tanta inconsistência. A Karen del Castillo, em que pese ser uma coroa do tipo "gostosona", não convence sendo a Rambo feminina. O resto do elenco se resume a caras e bocas, e algumas cenas mais calientes, especialmente da Erendira Ibarra, garantem algum outro atrativo. Mas uma coisa é certa: a série é do tipo é ruim mas é boa pelo aspecto de nos obrigar a maratonar para ver onde os roteiristas irão chegar com suas maluquices...
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 28 de março de 2019
    Obra prima que mostra a maturidade da produção mexicana, mistura política, corrupção e violência nua e crua!
    Yasmimdasilv23
    Yasmimdasilv23

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Séries boa de começo, muitos suspeitos, muitas perguntas, cheio de tramas, mas vai começando a ficar sem nexo do meio pro fim, e no fim não dá para entender o que aconteceu de verdade, quem é do bem, quem matou quem, quem é aliado, quem morreu, quem sobreviveu, o que viraram no final, se é passado ou presente, se é futuro ou passado, muito confuso, do meio para o final
    Leonardo Barros
    Leonardo Barros

Enviada em 20 de abril de 2021
    Série ruim. A primeira-dama retratada como a mulher Rambo. Nem a Swat é capaz de pará-la. Eu entendo a Netflix querer mostrar o poder da mulher, como são guerreiras, mas não achei q funcionou. Parei no segundo capítulo.
    Alexandre C
    Alexandre C

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    A série já me ganhou logo de cara. Como não li nada sobre a série, vi com ótima surpresa a maior cena do primeiro episódio.
    A partir daí teve um pouco de enrolação, mas o nível continuou ótimo.
    Parabéns aos produtores. Realmente vale mito a pena assistir.
    Cássia Gutierrez
    Cássia Gutierrez

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Perfeita!!! Assisti sem ler nenhuma notícia anteriormente e me surpreendi do começo ao fim! Realmente de tirar o fôlego e uma produção mexicana de tirar o chapéu. Parabéns a todos.
    Rezinha P.
    Rezinha P.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Série excelente! com a Melhor atriz no papel da primeira dama do México. Kate del Castillo é a Emilia Urquiza afrontosa. QUEM ainda não viu essa série tá perdendo.
    Sklb
    Sklb

Enviada em 4 de julho de 2023
    A série já começa com erros, a atriz principal "primeira dama" começa com o cabelo longo, logo após a morte do presidente quando ela foge aparece de cabelo curto....e é assim uma série de erros notáveis
    Gabriela P.
    Gabriela P.

Enviada em 1 de abril de 2017
    Muito boa! Vale apena assistir! Melhor série, melhor elenco. Envolvente e bem escrita. Nota 10!!! Já dá para Saber se vai ter segunda temporada?? Espero🙏