Eu, Tu e Ela
    Você assistiu Eu, Tu e Ela ?

MBB
    MBB

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Eu, Tu e Ela (Netflix) é uma comédia-dramática-romântica sobre um casal que, para apimentar o relacionamento, contrata uma acompanhante (Escort Girl). O “problema” começa quando o casal original se apaixona pela garota. À partir desse momento temos uma série de idas e vindas do “Trisal”. Temos drama, mas principalmente uma comédia refinada com tiradas incríveis. Outra coisa legal dessa série são as subtramas que rolam com outros personagens e que nos envolvem igualmente à trama principal.

Eu, Tu e Ela trata de tema polêmico: Poliamor. Segundo uma definição consensual, o Poliamor é “o relacionamento com mais de duas pessoas, com consentimento, ética e respeito entre todas as partes, independente de gênero e orientação afetivo-sexual”.

O “Trisal” é formado pelos excelentes e lindos Greg Poehler (Jack), Rachel Blanchard (Emma) e Priscilla Faia (Izzy). A série está na quinta temporada e, para quem ainda não assistiu, vale à pena maratonar. Polêmicas e tabus à parte, a série é no fundo uma linda história de amor e tem vários momentos que você vai se emocionar, mas tem uma cena em especial (T4:E1) que é quando Izzy se aconchega na cama do casal original. Uma pura necessidade de pertencimento. Uma pura necessidade de ser amada.
    Marcelo Vinicius
    Marcelo Vinicius

Enviada em 28 de outubro de 2020
    A série é boa. Realmente é intrigante para os conservadores. Mas será que é tão intrigante assim? Será, na sociedade machista em que vivemos, se fosse uma mulher e dois homens não seria mais polêmico? A famosa fantasia machista de um homem com várias mulheres premiam o imaginário coletivo, a ponto de conservadores acharem ruim, por isso importante, mas o mais chocante para esses conservadores vêem a mulher ter o mesmo direito: ela e dois homens. Conheço uma história real em que um casal parecem bem abertos e sem tabu, mas o rapaz da relação já disse uma vez: só aceitei a três porque era outra mulher, se fosse outro homem - mesmo eu não tendo nada com ele, não aceitaria minha mulher a três. Ou seja, o filme quebra um tabu, mas há um tabu ainda maior.
    Alisson Silveira Cardoso
    Alisson Silveira Cardoso

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Amor, amor, amor essa série é Maravilhosa sem outra igual, não existe outra série que retrata o poliamor de uma forma tão linda e incondicional, essa série é perfeita sem erros