Goliath
    Você assistiu Goliath ?

cunhados a.
    cunhados a.

Enviada em 4 de abril de 2024
    Achei uma série incrível muito boa espero que tbm gostem dela
    Corre pra assistir não vão se arrepender
    Cleber Souza
    Cleber Souza

Enviada em 4 de abril de 2024
    Bob tem aqui uma das suas maiores performances, entregando seu melhor para uma série boa e nada mais, haja vista que cansa em certos momentos com os diálogos em excesso.
    Carla Francisca
    Carla Francisca

Enviada em 4 de abril de 2024
    Para quem gosta de série que tem ação, romance e suspense , então você vai gostar bastante dessa série .
    Antonia Maria
    Antonia Maria

Enviada em 4 de abril de 2024
    "Goliath" é um drama francês que lança luz sobre os pesticidas cancerígenos ainda utilizados na agricultura ao redor do mundo. O filme é um raro exemplo de thriller político, com foco firme na política, ao invés de uma trama fictícia sobre assassinatos ou golpes de palácio. Embora não nomeie explicitamente os culpados, a trama se baseia em fatos reais, tornando o assunto ainda mais urgente e relevante.

A história segue France, uma professora de esportes que também trabalha à noite e é ativista; Patrick, um advogado parisiense especializado em direito ambiental; e Mathias, um lobista apressado. Juntos, eles enfrentam uma batalha contra o uso de pesticidas prejudiciais ao meio ambiente.

O filme é inspirado em eventos reais, mas os personagens e situações descritos são fictícios. Mesmo assim, após assistir ao filme, fica claro que a questão apresentada é extremamente real e atual.

Em suma, "Goliath" é um filme que desafia o espectador a questionar o que aqueles que se importam com o meio ambiente podem fazer diante de uma indústria tão poderosa e prejudicial.
    Roni Barbosa
    Roni Barbosa

Enviada em 4 de abril de 2024
    Ótimo filme foi além das minhas espectativas, vale muito apena assistir não vão se arrepender nunca!
    Lucas Silver
    Lucas Silver

Enviada em 4 de abril de 2024
    Me surpreendi muito com o filme .foi além das minhas expectativas desde o início ao fim , super recomerecomendo!!!
    Tania Alves Brandão
    Tania Alves Brandão

Enviada em 4 de abril de 2024
    Série magnífica com excelentes representações.
    Billy McBride era um advogado de prestígio, mas teve seus dias de glória ficaram para trás. Por ele aceita processar por negligência uma empresa poderosa e acaba se envolvendo em uma armadilha e mortal conspiração. Uma história de realidade muito boa.
    Valmir Santos
    Valmir Santos

Enviada em 5 de abril de 2024
    Para quem deseja ter um entretenimento de boa qualidade não perca tempo e venha assitir esse maravilhoso filme!!!
    Dalila Dali Araújo
    Dalila Dali Araújo

Enviada em 4 de abril de 2024
    Série excelente Billy mais uma vez arrasando no que faz não tenho o que reclamar dessa série maravilhosa.
    Gabriella Affini
    Gabriella Affini

Enviada em 4 de abril de 2024
    Assistam a serie te prende ,não consegui parar de assistir a trama e envolvente ,espero que tenha a segunda temporada ..
    Andradejucara707
    Andradejucara707

Enviada em 5 de abril de 2024
    2022
    marzie damin
    marzie damin

Enviada em 4 de abril de 2024
    A série é ótima. Super recomendo, especialmente para quem gosta de séries de tribunais. Excelente atuação, enredo, sutilezas, tudo muito bom.
    Mauriciomiranda33verdao
    Mauriciomiranda33verdao

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme top muito bom msm nunca assistir um igual.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 17 de março de 2017
    No começo tudo é muito interessante e funciona muito bem, os dois episódios iniciais são de alto nível e mais uma vez Billy Bob Thornton está muito acima da média, não atoa venceu o Emmy de melhor ator em série de drama, ele basicamente o motivo que me fez querer ver mais da Goliath, se destacam também os personagens secundários principalmente Tanya Raymonde e Nina Ariandal, mas por volta do episódio 5 Goliath perde um pouco do ritmo, e o principal motivo disso é que o personagem extremamente chato (Donald Cooper) começou a ganhar muito tempo no ar e isso afeta a bastante o roteiro, pois suas cenas são muito melodramáticas e arrastadas, ele é sem dúvida o ponto fraco da série, no geral é uma boa série que tem muito a melhorar.
    Juliano N.
    Juliano N.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Série excelente. Billy Bob e Willian Hurt em excelente atuação. A série começa devagar mas a atuação e o personagem Billy levam muito bem os primeiros episódios. Muito bem produzida, simples, com atuações excelentes e ótimo texto.