Goliath
    Você assistiu Goliath ?

Enviada em 25 de maio de 2022
    Bob tem aqui uma das suas maiores performances, entregando seu melhor para uma série boa e nada mais, haja vista que cansa em certos momentos com os diálogos em excesso.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filmes maravilhoso,com toda certeza é um dos fortes concorrentes a vários prêmios,um dos melhores do ano
    Eduardo Salles
    Eduardo Salles

Enviada em 4 de abril de 2024
    Bom , é uma série boa para quem gosta desse tipo de série , mas vale apena atores excelentes , muito bom recomendável !!!
    Peter Duarte
    Peter Duarte

Enviada em 4 de abril de 2024
    Bob é uma das suas maiores performances, entregando seu melhor para uma série boa , vista que cansa em certos momentos com os diálogos em excesso, mais no geral vale apena assistir.
    Alessandro Abreu
    Alessandro Abreu

Enviada em 4 de abril de 2024
    SERIE nota 10, não vi o tempo passar, Billy e Willian estavam em bons momentos de atuação, no início, estava meio sem emoção, mas no passar do tempo, cara, tudo começa a mudar.
    Quero rever, quem sabe encontro algo novo.
    Day Morena
    Day Morena

Enviada em 4 de abril de 2024
    Eu e minha família adora ver esse filme muito bom para sua família muito bom mesmo adoro ele e leve da para todos assistir
    Anderson Soares Oliveira
    Anderson Soares Oliveira

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme 🎥 top com ação e muito legal e o melhor q tem pra assistir em um dia de chuva como aqui em Maceió AL
    Wagner Pinheiro
    Wagner Pinheiro

Enviada em 4 de abril de 2024
    Top de mais sem comparação um excelente filme A hora passa voando Será que o próximo vai ser igual esse ou vai ser melhor
    Georgia Mello
    Georgia Mello

Enviada em 5 de abril de 2024
    Essa série e maravilhosa ,estou louca para ver as próximas temporadas,recomendo assistam vão gostar.
    flavio soares
    flavio soares

Enviada em 4 de abril de 2024
    Ótima série cheio de reviravoltas e muito suspense, recomendo pra quem gosta de série que te prenda do início ao fim.
    Tatiane Silva vieira
    Tatiane Silva vieira

Enviada em 4 de abril de 2024
    Série excelente. Billy Bob e Willian Hurt em excelente atuação. A série começa devagar mas a atuação e o personagem Billy levam muito bem os primeiros episódios. Muito bem produzida, simples, com atuações excelentes e ótimo texto.
    Claudiano Luis
    Claudiano Luis

Enviada em 4 de abril de 2024
    Goste filme top recomendo com certeza muito bom
    Claudiano Luis dos Santos
    claudianocida1973@gmail.com
    Fabio Estevo dos Santos
    Fabio Estevo dos Santos

Enviada em 5 de abril de 2024
    Sem dúvidas uma das melhores séries senário muito perfeito com mar presente em toda a série uma mistura de ação com drama e um pouco de romance com muita adrenalina imagem e som perfeito muito boa essa série recomendo a todos com certeza todos irão amar
    Paulo Neves
    Paulo Neves

Enviada em 4 de abril de 2024
    Série excelente. Billy Bob e Willian Hurt em excelente atuação. A série começa devagar mas a atuação e o personagem Billy levam muito bem os primeiros episódios. Muito bem produzida, simples, com atuações excelentes e um ótimo roteiro
    Rafael Mascarenhas Maciel
    Rafael Mascarenhas Maciel

Enviada em 4 de abril de 2024
    confesso que me surpreendeu, série muito boa mesmo recomendo a todos, estão de parabéns muito top...